Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado The Duel Oficial


eduardodacdddobk1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Retorno The Duel!

WebSite:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Página Facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Informações

  • Client 1.5
  • Completando hoje 1 mês Online
  • Jogabilidade leve

 

Cadastro encontrasse disponível

Loja TheDuel encontrasse disponível

:star: Servidor sem lagger como o antigo TheDuel :star:

Obrigado pela visualização e bom jogo, Equipe TheDuel agradece. :amor:

Precisa de ajuda? Consulte nosso site de suporte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sabe se alguem denunciar pode fechar seu jogo ne man pq o site e praticamente uma copia do the duel antigo da level up e theduel ja e um nome da empresa koreana sei la pode ser que nao denuncie mais vai saber

 

Não não pode, porque o gunz THE DUEL foi fechado a muito tempo, a level up já deixou claro que não vai mais trabalhar com o gunz THE DUEL, então todos os direitos sobre nome e etc são do novo dono. Essa empresa "KOREANA" de gunz the duel é outra empresa, assim como a empresa oficcial ijji que tem games do tipo the duel. Então deixando claro, nenhum processo colar em cima do nome the duel. Cola agora quem imitar se o novo dono meter o processo ele terá o fechamento do gunz que copiou.

 

 

Eu estou jogando lá muito bom o servidor vale a pena, pra quem gostava de jogar o the duel da level up, pros privateiros ..... chorem e rebolem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Copia descarada do the duel. Tudo é igual. Alem do que ta dando erro na hora de entrar no server na tela de login, suponho que ja faliu.

 

Não recomendo a ninguém, perda de tempo baixar galera.

 

Pare de falar asneiras, não é a copia, é o theduel apenas não está sendo mais patrocinado pela level up, se está dando problema, com certeza não é o jogo e sim seu computador, é só reinstalar novamente, jogo é ótimo, jogabilidade boa e não tem como falir porque mais da metade do servido coloca cash toda semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copia descarada do the duel. Tudo é igual. Alem do que ta dando erro na hora de entrar no server na tela de login, suponho que ja faliu.

 

Não recomendo a ninguém, perda de tempo baixar galera.

 

Jogue primeiro antes de falar qualquer coisa, esse servidor não tem lag, até agora foi um dos melhores que eu já joguei, só falta entrar mais gente, mas até hoje ele está sendo o melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogue primeiro antes de falar qualquer coisa, esse servidor não tem lag, até agora foi um dos melhores que eu já joguei, só falta entrar mais gente, mas até hoje ele está sendo o melhor!

 

ta ta foi mal! então o problema é no meu pc? alguem confirma que ta on? pq eu fiz tudo certo e não aparece sv no login.... pode ser meu antivirus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oficial ? Jamais , Br's sendo br , lamentável ver isso

Copiando o TheDuel para tentar chegar a uma certa quantia de jogadores online , que vai ser impossível , incrível mesmo é ver diversas pessoas entrando no servidor achando que é o Original.

#BR's

 

 

5rBdmmr.png

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.