Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Procuro Staff Para Server 6.56


loka1415
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera estou procurando game modes e moderadores com experiencia para criação de um server de wyd 6.56 com dedicado 24/7 por que to cansado de ver adiministradoes criando servidores não duram nem uma semana por simplesmente serem deslechados e não darem atenção para os players tenho algums projetos em mente mais preciso de ajuda por que ando meio sem tempo e não poderei estar sempre presente se alguem estiver interessado comente o topico por favor estarei sempre olhando obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

 

Eu estou enteressado na ajuda de criaçao do servidor me adc ae

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, gostaria muito de ajudar na staff mas infelizmente estou muito atarefado na faculdade e não poderei. entreante, senti necessidade de parbenizar voces pela criação de um serv 6.56. to torcendo muito e vou ajudar na divulção do server. espero que de tudo certo! aguardo ansiosamente. tudo de bom para voces! e boa sorte no novo empreendimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.