Bw' 598 Postado 10 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2015 · wZH ZoomHack Patch 5.15 Prints Download/Scan/Tutorial Para usar o ZoomHack, basta abri-lo antes de entrar em uma partida Obs: O mesmo só funciona no mapa Summoner's rift Obs²: Não feche e abra o bot novamente durante uma partida, pois ele não ira funcionar na segunda vez que você abri-lo. Obs³: Recomendo desabilitar a função de janelas SmartScreen É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos ao criador, e a mim pelo post. By WolfPack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArtimGamer 1 Postado 10 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2015 · Não funcional, eu fiz tudo que está indicado, abri o ZH, abri o lol, fui uma personalizada e não conseguir usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denver' 714 Postado 10 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2015 · Não funcional, eu fiz tudo que está indicado, abri o ZH, abri o lol, fui uma personalizada e não conseguir usar Eu não sei o que houve ai mais aqui funciona perfeitamente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bw' 598 Postado 10 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2015 · Não funcional, eu fiz tudo que está indicado, abri o ZH, abri o lol, fui uma personalizada e não conseguir usar Recomendo abrir o League of Legends primeiro, tente novamente e veja se da certo. Aqui funcionou perfeitamente. By WolfPack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alaster235 0 Postado 12 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2015 · mano precisa apertar algo no jogo pra ativar ou o que ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bw' 598 Postado 12 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2015 · mano precisa apertar algo no jogo pra ativar ou o que Cara, é só abrir o mesmo antes de entrar na partida, quando entrar na partida só usar o Bolinha do mouse para ver que o zoom está funcionando, não feche o bot com a partida em andamento, caso contrario pode parar de funcionar, e nem abra o bot duas vezes na mesma partida, pois não ira funcionar. Obs: Só funciona em Summoner's Rift, como já foi dito no tópico. By WolfPack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dan3903171 0 Postado 13 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2015 · O que ele realmente faz? Tô desinformado dkslakdsdkl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 22 Postado 13 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2015 · O q realmente isso faz? da Zoom em que? Mal explicado e aki nao funfou... Cliquei e assim q entra na partida avisa: HACK ACTIVED e 1 seg depois HACK DESACTIVED! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Liquid` 0 Postado 14 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2015 · O que ele realmente faz? Tô desinformado dkslakdsdkl O q realmente isso faz? da Zoom em que? Mal explicado e aki nao funfou... Cliquei e assim q entra na partida avisa: HACK ACTIVED e 1 seg depois HACK DESACTIVED! :( O Zoom do mapa do LOL tem um limite de visão com esse hacker voce pode ver boa parte do mapa assim evitar Ganks e ultar mais facilmente com ult globais , ver completamente a TF Seu erro é por não ter os programas necessarios Baixe AIO Hackers [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Se um dia pensar em desistir, então pare de pensar. ~Zyzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lemine 1 Postado 14 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2015 · Funcionou de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 22 Postado 14 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2015 · O Zoom do mapa do LOL tem um limite de visão com esse hacker voce pode ver boa parte do mapa assim evitar Ganks e ultar mais facilmente com ult globais , ver completamente a TF Seu erro é por não ter os programas necessarios Baixe AIO Hackers [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ahh sim, obrigado. Eh pq nao ficou bem claro no topico... Vlw ai mas eu tenho ou AIO, vou baixa o mais atualizado, talvez seja por isso E eh tipo NO FOG neh, REVEAL MAP, q revela tudo no mapa ao inves de ter sombra... Sakei :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Baumpravc 0 Postado 15 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2015 · Cara tenho uma 2 duvidas, primeira o que é smartcreen, segunda -> quando abro aparece que foi ativado porem não acontece nada, posso ter feito algo de errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 22 Postado 15 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2015 · Cara tenho uma 2 duvidas, primeira o que é smartcreen, segunda -> quando abro aparece que foi ativado porem não acontece nada, posso ter feito algo de errado? O mesmo digo eu kkk SmartCreen pelo q penso eh do proprio Windows, se nao for num sei e comigo tb eh assim, fala q foi ativado e 1 min depois eh desativado e nao funfa nao muda nada na partida. Se funcionasse iria abrir todo o mapa (REVEAL MAP) dae agente veria todo o mapa claramente sem ter sombrar e com isso nao seriamos surpreendidos pelo adversario mas aqui tb nao funcionou e eu tenho todos arquivos necessarios, instalados em minha maquina! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko23145 1 Postado 15 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2015 · Aqui não está funcionando , poderia me ajudar? Agradeçer nao cai o dedo ! :lol::rs::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiijovem 0 Postado 19 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2015 · Fiz tudo certinho , deu ativado . entrei na personalizada mapa normal do lol .. e o zoom ficou normal .. alguem me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meupautorto 1 Postado 22 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2015 · removido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 22 Postado 22 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2015 · Cansado de perder suas partidas de lolzinho ?! baixe agora o mais atualizado drop-hac, ja vem com as instruçoes passo a passo Download >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nao sabe criar 1 topico proprio pra isso? Ja eh terceira vez q tu posta msm arquivo em posts diferentes dos outros... Principalmente em conta nova ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skrillex17 1 Postado 24 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2015 · voli bot sem gui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DsDNami 129 Postado 27 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2015 · Não Funcionou aki amigo , entro no jogo e nada acontece Saudades rapazeada da golden era da WebCheats ;-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HyogaTube 0 Postado 28 de Agosto 2015 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2015 · Está funcionando, obrigado por compartilhar e +1 agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hamstringshot 0 Postado 8 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2015 · Não Ta Funcionando aki , ou deve ser pq n sei como instala q n da pra mim ver como e o sistema pra instalar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quader 0 Postado 8 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2015 · Não Ta Funcionando aki , ou deve ser pq n sei como instala q n da pra mim ver como e o sistema pra instalar Cara isso é do patch 5.15, estamos atualmente no 5.17 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davigoudardd 1 Postado 12 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2015 · iujooih dasdasdsdasdasdasdasd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bw' 598 Postado 14 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2015 · Gente já tem o ZoomHacker mais atualizado, só visualizar esse tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/league-of-legends-downloads-de-cheats-utilitarios/2509465-patch-5-17-cylol-zoomhacker.html By WolfPack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados