Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Recrutando] Servidor novo!


DuqeuBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala rapaziada! Só suave? Bem, já fiz alguns tópicos de recrutamento, porém nesse vou trazer algo mais detalhado e explicado!

 

Introdução: Estou planejando um servidor, que está em fase bem inicial, o servidor vai ser PvP, pois acho que pega player, e é mais dinâmico, achei algo mais apropriado para o momento... Sobre a versão, estou muito em dúvida entre a 1.5.2 e a 1.7.2, porém você que deseja entrar para equipe, fique sabendo que sua opinião vai mudar muito! Quando eu estiver com a equipe, vamos discutir muito sobre o assunto!

 

Objetivo: Bem, de começo, como já citei, irei fazer um server PvP, porém o server vai evoluir a cada dia, e pretendo fazer vários servers, porém não vai ter essa de " PvP2 " " PvP3 " vai ser apenas um servidor para cada estilo, tipo " Survival " ; " KitPvP " ; " PvP " ; " MiniGames " ; Entre outros..

 

Como irá funcionar: Bem, meu planejamento vai ser, ou a pessoa entra no lobby de todos os servers... E escolhe o da sua preferência, ou ela entra pelo modo de IP direto, e já entra no servidor, sem precisar passa pelo lobby! E eu pretendo usar uma host para cada servidor, pois se eu usar uma host para muitos, eu estaria pensando só no dinheiro, e não na diversão dos players, pois se usar só uma host, irá ter muito lag no servidor, muito mesmo, e isso não é legal, de forma alguma kk e meu objetivo não é ganhar dinheiro com o servidor, até porque acho, que não vai sobrar nada para mim, pois pretendo investir muito no servidor, cada vez mais e mais, e quem sabe, daqui na média de 2 anos eu não comece a lucrar.. porém meu verdadeiro objetivo não é esse.. Pois devo começar lucrar 200 reais kkk e não consigo manter minha vida com isso kkkk

 

Quem eu quero recrutar: Bem, para começar, não irei recrutar gente ignorante, nervosa, ou sem nenhum conhecimento! De começo estou procurando principalmente um Developer! Pois eu comecei estudar java por esses tempos, e ultimamente eu estava muito corrido, e sem tempo pra nada! E java é algo que necessita de tempo, todos sabemos disso kkk então eu estou procurando, 2 Desenvolvedores, e 2 Builder! ( Obs: Eu também sou builder, então ajudarei nas construções também ) Também vou procurar, pelo menos 1 pessoa para cada cargo da staff, isto é:

2 Builders - Player normal que terá Vip no server durante sua fase na equipe! Como o próprio nome diz, é o construtor do servidor!

1/2 Ajudante(s) - Player normal, porém vai ajudar os novatos, em suas dúvidas... E poderá responder as perguntas enviadas ao /duvida ( msg ) - Um plugin que irei usar... Fora isso será player normal, sem Ban/Kick.

1 Moderador. - Fase inicial da staff, não pode ir PvP, Faz as coisas que ajudante faz, terá Ban/Kick/Flye vários outros comandos de staff! E precisa saber ao menos o básico de plugins!

1 Administrador. - Vai ter GM, os comandos de staff igual o moderador, vai ter uma responsabilidade maior sobre as costas, ficar um bom tempo online, e precisa ser um developer mediano..

2 Developers - Precisa ser um Desenvolvedor completo. ( Claro que nem todos somos perfeitos kk e ninguém sabe 100% )

1 Coordenador. - Este será como o administrador, porém cuidará da nossa FanPage no Facebook, e do canal no youtube!

1 SubDiretor. ( Talvez.. ) - Esse será o conjunto de tudo, e quase que um dono do server, irá analisar quem entra na staff, quem sai, e será como o braço direito do dono!

 

Bem galera, é isso, estou atrás dessa equipe dita acima, se você contém alguma dessas habilidades, diga abaixo, ou chame por MP, para fazer o nosso teste para entrar para equipe, que será feito pelo skype, e não será bem um teste, vai ser mais que um bate-papo... Bem pessoal por hoje é isso aew kkkkkkkk Comentem aew ! Fuiz!

Interessado? Chama skype: hugo.duque70

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.