caxacaxo 14 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Sugestao de criar a guilda da WC no Grand Chase , Quem quer participar ? Mas tenho que pegar autorização do HoruS pra usar o nome da WC no jogo ;D por isso , aguardem que até amanha a noite a guilda esta criada talvez Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 eu participo :D vai ser bom a WC tem uma guilda no GC... apoio a sugestao ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley the hedgehog 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 eu gostei da ideia ^^ mas um probleminha o site da webcheats é site d ehack para o jogo isso nao daria o direito da lug banir nossas contas se descobrirem :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 14 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 eu gostei da ideia ^^ mas um probleminha o site da webcheats é site d ehack para o jogo isso nao daria o direito da lug banir nossas contas se descobrirem :confused: eu pensei nisso , mas eles nao tem provas que usamos hack entao eles nao podem nos banir , mas eu nao sei se vo colocar o nome , e sim a sigla se o HoruS autorizar Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºSasukeº 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Boa idéia, se criar eu participo! Será que o HoruS vai permitir? Tomara... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 14 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Boa idéia, se criar eu participo! Será que o HoruS vai permitir? Tomara... Alta expectativa esperando resposta eu ja enviei a MP pra ele , agra é só aguardar a resposta , tomara msm que autorize ;D ia ter mta gente no clan . Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kawary_Dark 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Apoio a idéia... Vlw caxacaxo, Pode ser bem interessante, uma guild da WC :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Thiago 22 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Mano pode crer é 100% nos Caso crie é eu la!!! Mas so vao aceitar membros WC neh! (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 14 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Mano pode crer é 100% nos Caso crie é eu la!!! Mas so vao aceitar membros WC neh! pode dexar que eu crio ;D e só vao ser membros da WC sim , que se identifiquem com o nick do fórum Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pike.Sao 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Pode conta comigo na guild ^^ to dentro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Ótima Ideia man ^^ Se criar manda PM pra mim *-* Vou participar OIAUEOAIUEAOIEU Au revoir ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX█▄O█▄Xx 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 boa! se criar eu ja to dentro xD, mais no lugar de por o nome, vc nao pode colocar WebCheats, senão ja vai tar na cara q usamos web[CHEATS] mais vc se vira né...xDD o nome vai ter q ser [WC] entao...o nome e a sigla......EEH 90 POSTTS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madake 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Cara eu gostei da idéia.. e tow dentro ai, mais vai ter lvl minimo neh? ow todos da webcheats vão poder participar.. Eu tow um tempin sein joga ai e deixei meu lass nv 47, achu q todo mundo jah me passou :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 3 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Caxa como prometido no msn eu vo participar sim mais se o HoruS autoriza ai eu participo concerteza :D ------------OFF--------------- tive uma idea se a lug pergunta o q significa agente fala q e ''We Can'' kkkkkk :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pike.Sao 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Agente pode dizer tb Web Chars ( WC ) uhsahusahusahusa Chars da Web husahusahusauhsahusauhsahu ia engana legal a LUG ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley the hedgehog 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 web chars e we can :D boa ideia se caso ele autorizar poste aqui no forum ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Raitos 2 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Kara a WC Ja Possui Uma Guilda Com + de 150 Menbros^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwneYou 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Eu Entro \o/ Mandem PM Pra Mim Mais Vai Precisar Fazer + De 1 Eu Acho !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 14 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 vai ser o seguinte , vou fazer a guild principal , e a academia , a academia vai ser pra kem é lvl 40- , que após ultrapassar esse lvl , vai fazer um teste de PvP para ver se merece entrar para a guild principal , se for reprovado pelo membro que fazer o teste , ele continua na academia , a guild principal vai ser a Elite das 2 guildas , com os membros lvl 40+ , mas se perguntarem o que é WC , fala o que o Kevin disse xD WC=We Can hehuehuehue Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mustang 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Eu que nao em arrisco de ser Banido --' Seis são doidos se criarem e participarem nao dou um mes pra todos trem de Ban na cara :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 14 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 Eu que nao em arrisco de ser Banido --' Seis são doidos se criarem e participarem nao dou um mes pra todos trem de Ban na cara :D Não , eu criei a guild sem o nome ou sigla WC E na guild WC Signifida : We Can xd Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Não podem banir geral. Tão levando a WC como fórum unicamente p/ cheats e hacks. Pode ter membros, raros, q são da WC mas naum jogam de hack, naum podem banir. Dps da resposta do ADM eu vo entrar. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewelofchaos 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 qro participa tbm xD tomara que aprove vai ser lotada :X se aprovar add aew pq eu n entro muito em topicos dessa area pra saber ai me add no gc: teteu321 xD:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley the hedgehog 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 vamos la horus libere para agente fazer nossa guild :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Apoio a criação da campanha: HoruS, LiberA A SiglA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados