Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sign Bob Esponja


vinnyastolpho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Êa mulekada eu resolvi fazer esta sign pq tava eio que sem nada pra fazer e vou dar para uma pessoa que eh muito minha amiga :D Quero que vcs opinem para eu saber no que posso melhorar para dar este presente a esta Pessoa :p

 

Sign:

bobesponja.png

 

Espero que Gostem, principalmente quem eu Vou dar :rolleyes:

dlcb256.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruninhooow

Achei bem legal que vc gostou, sua opinião valeu, que gosto de seus trabalhos clean que nem eu ;)

 

@TNT

Simples mais bem feito este eh o meu dilema :D

 

@Photoshoper

Vlws man, que bom que gostou, vou fazer uma no estilo pra vc :D Quando eu Tiver tempo;)

dlcb256.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coleah Coleaga :D!

 

Well...

 

Se você está procurando um estilo mais Clean então está no caminho certo, porém ainda está simples demais.

 

Sugiro-o que procure treinar mais Tratamento, Iluminação, Harmonização e Composição.

 

Pratique mais e mais meu jovem padawan ;).

 

Abraços,

Hoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@'GDragon~*

Man vc naum tem noção de quantu uma pessoa como eu ouvir vc falnado isso me deicxa feliz, vlws :D

 

@' BlackBerry ~*

Meu Dilema: "Simples, mas Bonita" ou como diria o Neto "O que importa naum eh a quantidade de efeitos que tem na sign, e se a qualidade dela"

 

@imnoob=D

Estou aprendendo aos pokinhos, primeiro tenhu que ir combinando dps vou aperfeiçoando, sou um jovem padawan aprendendo aos Pokos e com a Meta de Ser Designer WC :D

 

@Shion~

Vlwzaum man, estilo clean está virando aos pokos minha praia, estou indo aos pokos :p

 

@.AnBu.

Vlwzaum man, e esta sign eu fiz pq naum tinha nada pra fazer e arrangei uns brushs de bolhas e acabei indo bem ;) Sem querer uashauhsauuashuash

dlcb256.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tainos

Bom, man eu sei que está simples, mas a sign naum deve ser avaliada pela quantidade de efeitos :D Segundo eu achei que o tratamento naum fikou taum rim, além disso Obrigado por gostar da Tipo, eu respeito seu comentário ;)

dlcb256.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.