Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Torneio Interescolar de CROSSFIRE :)


[D]aan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá soldados,

 

É com muita felicidade que apresentamos o primeiro Torneio Interescolar de CROSSFIRE.

 

forum_torneio.jpg

Com o intuito de fomentar o E-Sports e colaborar para o crescimento do cenário, o primeiro Torneio Interescolar de CROSSFIRE reunirá jogadores para defender suas escolas no maior evento escolar de E-Sports do Brasil. As inscrições abrem no dia 04 de Setembro, e a premiação está SENSACIONAL! Quer saber mais? Não sabe como participar? Dá uma olhada aqui embaixo:

 

Para se inscrever, basta acessar o site (divulgaremos em data próxima) e clicar em “Inscrições”. Preencha todas as informações corretamente (Nome completo, data de nascimento, nome de soldado e nome da escola). Por ultimo, será necessário obter comprovantes de matrícula de sua escola, que serão enviados junto com a inscrição da equipe. Todos os jogadores devem ser da mesma escola, e estarem cursando o Ensino fundamental ou Médio. O envio dos comprovantes é imprescindível, e times que não cumprirem esta regra terão a inscrição negada.

 

“Mas Z8, como que eu vou enviar o comprovante de matrícula?”

Fica tranquilo que é fácil! Você pode tirar uma foto do comprovante (caprichada hein?), ou escanear ele pra salvar como imagem no computador. Depois de fazer isso, é só anexar junto com a inscrição da sua equipe e o comprovante dos outros jogadores.

O torneio todo será feito em eliminação simples, apenas a final será em melhor de três mapas. O Anticheat usado será o Blackbox, e a partir das quartas de final teremos a transmissão dos jogos no canal da Z8. Além disso, todos os times que chegarem as quartas de final receberão uma AK-47-Knife Teia Vermelha.

Informações iniciais do torneio (sujeito a mudanças):

- Abertura das inscrições: 04 de setembro (vagas limitadas)

- Fechamento das inscrições: 21 de setembro

- Primeiras rodadas de jogos: 29, 30 de setembro e 01 de outubro

- Quartas de final: 02 de outubro

- Semi finais: 03 de outubro

- Grande final: 04 de outubro

- Todos os jogadores que chegarem as quartas de final, ganharão uma AK-47 Teia Vermelha.

 

Já quanto a premiação, olha o que os três primeiros colocados vão ganhar:

 

 

1º lugar:

- M4A1-S Vitoriosa Permanente

- Mouse Razer Deathadder

- 500.000 ZP

-Kit Granada, Colete e Capacete 90 dias

 

2º lugar:

- M4A1-S Vitoriosa 90 dias

- 250.000 ZP

-Kit Granada, Colete e Capacete 30 dias

 

3º lugar:

- M4A1-S Vitoriosa 30 dias

-100.000 ZP

-Kit Granada, Colete e Capacete 7 dias

 

 

Ainda está com dúvidas? Fica tranquilo que preparamos um FAQ pra não deixar ninguém perdido!

  • Tá bom Z8, então eu preciso jogar com pessoas da minha escola?”
    Exatamente! Todos os jogadores precisam ser da mesma escola, mas não necessariamente da mesma série ou sala. Cada escola pode ter o máximo de três times, então você pode se juntar com pessoas de outras séries.
  • “Mas como que vocês vão saber Z8?”
    A Z8 sabe de tudo, inocente. Mesmo assim, iremos analisar os comprovantes de matrícula de todos os jogadores inscritos para evitar qualquer tipo de fraude ou enganação.
  • “A M4A1 da premiação é igual a uma arma VIP?”
    Não, a M4A1-S Vitoriosa é uma arma muito bonita e digna dos melhores jogadores do torneio. Entretanto, ela não possui os status de outras armas VIP (Bonus XP, mais balas, etc.).
  • “Consegui inscrever minha equipe, agora como faço pra saber o dia do meu jogo?”
    Parabéns soldado! O torneio vai começar no final de setembro, mas antes disso a tabela será divulgada. Agora é só aguardar nossa divulgação e treinar bastante.
  • “Eu cheguei nas quartas de final, e agora Z8? Como eu ganho minha AK-47?
    Calma soldado, todos os jogadores que atingirem as quartas de final irão receber essa arma em seus baús. Portanto, tenha calma e aguarde, nós avisaremos assim que estiver tudo pronto para vocês

 

 

 

Divulgaremos mais detalhes nos próximos dias clã, fiquem ligados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa premiação ai me interessou, pena que não conheço ninguém da minha sala que joga.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ensino fundamental e médio? HOLY SHIT!

 

De qualquer maneira, é um bom evento para formar novos jogadores profissionais.

Eu iria só pelo mouse e ZP.

 

@off

Essa M4 Vitoriosa é uma Cyborg ostentação? oxi!

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o campeonato, Z8 pode ser uma decepção em relação a manutenção dos servidores mas em eventos eles até que mandam bem.

 

Premiação muito boa, essa M4 ai eu jogaria só por ela hahaha.

 

Espero que muitos participem, pena que já terminei o colegial.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.