Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Shows em POA


nova stretch
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém aqui do fórum vai comparecer em alguns dos vários shows que vão rolar até o fim desse ano em Porto Alegre?

Queria ir no do Blind Guardian, mas no fim vou só no show do Korpiklaani.

Eai, quem vai comparecer?

Atos simbólicos - tão vívidos

No entanto, ao mesmo tempo,

Somos invisíveis.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter só show baum agora em setembro hein?! Tanto aí em POA como aqui em SP.

 

Tô querendo ir no Testament!

 

kct, vei... tava tendo promoção do show do testament + cannibal corpse por 66,60 lá em fortaleza... Eu moro meio perto mas sou pobre, então f0de os esquema

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kct, vei... tava tendo promoção do show do testament + cannibal corpse por 66,60 lá em fortaleza... Eu moro meio perto mas sou pobre, então f0de os esquema

 

Eu vi, barato para um ******* né? Chega estar de graça pra atual realidade.

Aqui em SP estava no 3º. lote última vez que vi, preciso dar um jeito de comprar logo pq não posso me dar o luxo de perder o Testament nunca nessa vida! :pensativo:

Metallica! #mff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To triste até agora que perdi o show do Foo Fighters aqui em POA por que tava na praia -.-.

Não vou em show tão cedo agora..

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.