Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

metrosexual


Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na sua opinião esses caras que usam brincos, tatuagens, pulseira, chapinha no cabelo, se depilam e usam aquelas camisas que parecem sacola de supermercado dão a ré no quibe?

Na minha opinião sim.

vc é metrosexual ou conhece alguem assim? Na sua opinião eles dão a ré no quibe?

 

@edit

 

exemplo da camisa sacola de supermercado

camiseta-regata-tank-muito-funda-cavada-nadador-frete-gratis-14621-MLB2822875812_062012-F.jpg

 

exemplo de metrosexual

lucas-lucco-2013-3.jpg

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depilar = Questão de higiene

Tatuagem = Tenho, é meu estilo e nunca dei ré no kibe por causa disso.

Pulseira = Uso, é meu estilo e nunca dei ré no kibe por causa disso.

Brinco = Não uso mais, já tive e também nunca dei ré no kibe por causa disso.

Chapinha no cabelo = Ai eu já não sei...

Resumindo, isso vai do estilo da pessoa.

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depilar = Questão de higiene

Tatuagem = Tenho, é meu estilo e nunca dei ré no kibe por causa disso.

Pulseira = Uso, é meu estilo e nunca dei ré no kibe por causa disso.

Brinco = Não uso mais, já tive e também nunca dei ré no kibe por causa disso.

Chapinha no cabelo = Ai eu já não sei...

Resumindo, isso vai do estilo da pessoa.

 

zrmlz2k.png

 

esse papo de higiene é desculpa de via... se fosse assim ninguem teria cabelos na cabeça

ainda mais vc que usa esse set do tony ramos

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de me depilar porque não acho bonito. só tem que dar umas aparada no capitão caverna de vez em quando pq né. Acho tatuagens daora. Mas o cara tatuar âncora, frase de sofredor de amor na costela, símbolo do infinito, etc.. Acho meigay. O cara dar chapinha no cabelo, raspar os lado, usar calça colada, blusa folgada pra mostrar os manilo, etc etc etc pra mim né nem necessariamente gay. Mas acho feio e falta de identidade

musicbar.php?username=jpbelchote&color=black&unicode=yes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de me depilar porque não acho bonito. só tem que dar umas aparada no capitão caverna de vez em quando pq né. Acho tatuagens daora. Mas o cara tatuar âncora, frase de sofredor de amor na costela, símbolo do infinito, etc.. Acho meigay. O cara dar chapinha no cabelo, raspar os lado, usar calça colada, blusa folgada pra mostrar os manilo, etc etc etc pra mim né nem necessariamente gay. Mas acho feio e falta de identidade

 

curti, vc chamou os caras de gay de maneira educada kkk :3

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano Ronaldo é metrosexual, ele mesmo já assumiu. Agora me diz, o cara é rotulado gay por isso? Kk. Maldita seja essa sociedade discriminante. Não é roupa ou higiene que define se o cara dá ou não "ré no kibe" .

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é papo de virjaum!

 

Tanto brincos, como tatuagens, pulseira é estilo. Pode até ser modinha, mais é estilo.

Tem cara que usa tudo isso e pega muita mais muié que esses falsos moralistas da net.

 

Depilar-se, como já disseram é questão de higiene. Faz quem quer, inclusive muitas mulheres, preferem depilação.

 

Camisas que parecem sacola de supermercado; Facilita muito na hora de fazer exercícios de musculação, alem

de exibir os músculos. Claro quem tem.

 

Já a chapinha é meio goy, mais se o cara ta afim de ir pra balada, o cabelo ta um bosta, arruma lá e já era.

 

Na minha opinião isso não influência em nada.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se depilar é questão de higiene, e gosto, até mesmo porque a maioria não gosta de namorar com uma menina/menino peludo

Brinco, acho meio viadão sim, acredito eu que combina mais com mulheres

Tatuagem, dependendo da tatuagem não é viadão, tem tatuagens que são fodas, mas já aquelas viadagens que o -PaulinhoRholla falou é muita viadagem, tem que tatuar coisa de macho !

Pulseira, é meio estranho mas depende do gosto

Chapinha no cabelo, acho normal mas tipo tem que saber usar não pode simplesmente usar chapinha no cabelo tem que ter um corte, penteado, muitos jogadores de futebol alisam e usam chapinha e são maiores pegadores, CR7, Neymar, Reus etc...

Já essas camisas ai tudo dão ré no kibe ou são modinhas

E eu sou Metrossexual, eu gosto de arrumar o cabelo, me depilar, cuidar do meu corpo, usar cachecol másculo, óculos, entre outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se depilar não é questão de higiene, é questão de quão você deixa o "poder feminino" exercer pressão sobre você. No Brasil, a maioria das mulheres preferem homens "depilados", o que pra mim sounds just gay, ok? That's ****in' homo, grow a pair and don't do what your lady tells you to do, you are a man, you should act like one and have ****in' hair on ur arms and legs, for god's sake people, grow a pair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse papo de que se depilar o cara é gay é papo de velho ignorante de muitos anos atrás, pleno 2015 nego falando disso ? Então fica aí com aquele cabelo no suvaco batendo no umbigo se você se acha bonito e higiênico assim, mas eu pulo fora.

 

AGORA... se nego resolve raspar o bumbum, não tem jeito... quem abre a porta de casa é porque quer visita :rs:. Mas: perna, coxa, suvaco, isso é super normal...

 

Cara, quem sou eu pra dizer que é errado um cara usar um brinco na orelha, ou malhar pra ter um corpo que ele acha bonito ???

 

Todo mundo quer ter sua auto estima alta, se olhar no espelho e gostar do que ver, por isso uns usam cortes diferentes de cabelo, acessórios e tudo isso que você disse aí, porque eu diria que isso é errado ?

 

Essas camisas aí, tem uma par de nego que entrou na academia 3 meses e já tá usando, sim , isso eu acho modinha e desnecessário, não que ele seja gay, mas se nego não desenvolveu nem o ***** direito ainda, usar isso ai é idiotice.

 

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa historia de metrosexual e papinho de verjao. no minimo os betão da vida que n consegue pegar mulher e fica colocando culpa em terceiros.

 

se esses virjao da vida ai parassem de se preocupar em definir nomes/marcas pra cara mais bonitos+estiloso e que pegam mais mulheres que eles, e começarem sair pra pegar mulheres, iriam parar com esse viadagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se depilar é questão de anseio pessoal. Não estou dizendo para rasparmos os pelos de nossas pernas e peitoral, mas sim, da axila, por exemplo, por conta do mau cheiro. E caso você trabalhe em certos setores fazendo um contato direito com alimentos, deverá ter uma higienização dobrada.

 

Quanto aos brincos e tatuagens... meu pai me ensinou que não preciso destas trivialidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não curto brincos, tatuagens, chapinhas e essas coisas.

Mas as vezes uso pulseira, malho pra cuidar do corpo porém não uso essas camisas, uso camiseta porém não regatas tão abertas.

Isso é questão de gosto, estilo, é tipo ah ta na moda vou usar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo uma questão de gosto e estilo, a gente aqui pode até zoar por o cara que faz chapinha no cabelo ser mooh viadão(tipo aqueles emos depressivos), mas no círculo social deles ngm fala nada haushauaha

 

A primeira vez que ouvi a palavra metrossexual achei que fosse o indivíduo que fazia **** num metrô .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quem gosta de homem bonito é g4y, mulher gosta é de dinheiro!!!

vlw flw

 

 

pensamento da massa, hein queridao.

 

pensamento que vc e conduzido a pensar desde quando vc nasceu, que a midia implantou em vc, que se vc tiver um carro vc tera X mulheres, se vc usar a marca X vc tera Y mulheres.

 

Elas precisam de alguma forma se sentirem protegidas e seguras ao lado de um Homem Alfa.

 

A natureza exige isso dela e é por isso que elas ficam com caras fortes,ricos,famosos, sociáveis,bonitos e não com fracos,pobres,inseguros, nerd.

 

Por esse motivo muitas mulheres são chamadas de interesseiras,claro existem muitas por ai,mais nem todas são assim;Elas precisam de segurança.

 

Não tenho problemas com mulheres, e todo final de semana saio com meus amigos, ficamos com várias, inclusive tem uma nesse momento e]tem uma enchendo o meu saco para sair com ela nesse feriado rsrsrs. Não tenho carro, nem moto, e n mto dinheiro... shopping? hahahah levo ela aqui na sorveteria perto de casa. Na vdd ele nao da minima pra onde vamos, ela só etá curiosa pra ver como vou ferrar com o emocional dela, e como ela vai se sentir segura cmg, como nunca se sentiu antes.

 

detesto esses caras, que sempre colocam culpa nas mulheres, mas não se responsabilizam disso acontecer, e realmente mto tosco tsc tsc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém aqui perguntou sobre a vida pessoal do libertário?

Não neh?

obg.

 

o engraçado é dizer que tem que se cuidar msm pra pegar mulher e dps dizer que elas não são interesseiras.

 

ah blz, tu gosta de pegar mulher sem denten nenhum na boca, neh? tendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.