shibiu 3 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 bem criei umas signs de bandas que eu gosto , muito simples , espero que gostem e opinem e se gostarem de alguma das bandas podem usar colocando pelo menos os creditos ;] PS : COMO EU DISSE SAO MUITO SIMPLES !! CRIEI ELAS PELO PHOTOFILTRE STUDIO X , E NAO PHOTOSHOP , PHOTOFILTRE E MUITO SIMPLES !! criei esse topico justamente para mostrar para akeles que utilizam Photofiltre , que tem como fazer alguma coisa legal com ele ! espero que gostem e avaliem !eles foram todos criados em stilo pencil ! ;] Banda Cream : sign 1 sign 2 Banda The Doors Banda The Jimi Hendrix Experience Banda Genesis Banda Supertramp Banda The Who Banda Yes bom é isso , depois coloco mais bandas, espero que gostem :] , aceito críticas , opinioes e reclamacoes ^^ , até mais.. PS: PRA QUEM USA O PHOTOFILTRE STUDIO X E NAO SABE COMO FAZ UMA SIGN ESTILO PENCIL AQUI VAI UMA IMAGEM PRA FACILITAR O USO ! : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shion~ 2 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Result +/-, tah muito monocolor :S, nao curto isso Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Nossa man não curti esse efeito não o.o todas iguais então não vou avaliar de uma em uma xD Achei todas repetitivas e a tipo não boa.. Flw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.AnBu. 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 ñ curti... eu gosto de algumas signs monocolores, mas estas suas... kra... explore mais efeitos... Bom, mesm sendo no photofiltre da pra faze uma coisa melhorzinha ^^ Abrass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Então, em ambas acho que faltou uma borda, uma borda de 1 ~ 2 px ficaria legal, não curti muito as tipografias, e como disseram: "monocolor", é porque é P&B, mas ficaram legais, só acho que precisa dar uma inovada xD Hugs ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IbackPwneÐ 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Pq vc num pinta, está tudo morto, tente cores vivas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shibiu 3 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Bem como eu disse è estilo pencil e foi feito no photofiltre ! Photofiltre e muuuuuito simples ! Nao tem os msm comandos do photoshop ;] , e nao tem como colocar luzes com efeito e talz.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~OwneD~* 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Mano achei muito repetitivas eu não curto esse estilo tipos ruim Não gostei :S Você fez isso do Photofiltre como disseram fico Muito ruim mano serio mesmo precisa melhorar mas e iniciante neh :P Só ve uns tuto que melhora ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shibiu 3 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Mano achei muito repetitivas eu não curto esse estilo tipos ruim Não gostei :S Você fez isso do Photofiltre como disseram fico Muito ruim mano serio mesmo precisa melhorar mas e iniciante neh :P Só ve uns tuto que melhora ;) eu sei po...mais tipo a net dai de casa ta muito lentra e se eu for baixar Adobe Photoshop ai q fica lenta msm.. mas daki po final do mes eu resolvo isso e baixo o adobe photoshop e posto mais trbalhos aki.. o Photofiltre e muito simples .. nao da pra fazer quase nada com ele , e eu acho que pra quem tem ele isso dai ajuda e muito ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 axei todas mto simples man, mesmas cores e talz, aconselho vc a baixar o photoshop e ir treinando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tainos 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Olha cara bem interessante e legal o estilo, só está monocolor, e também faltou a borda que é essencial na sing! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 oks...photofiltre... pra esse programa que é bem limitado comparado ao adobe ta até que bom.. mas deve dar pra fazer coisa melhor .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Bom.. Naum gosteido result, acho que Signs em P&B naum saum bonitas, naum gostei deste estilo, achei fraco, e a Tipografia deu pra perceber que naum eh Tipo, vc pegou e Colou :D Acho que ainda pode melhorar muito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shibiu 3 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 axei todas mto simples man, mesmas cores e talz, aconselho vc a baixar o photoshop e ir treinando! aff..eu n sei se o povo ker floodar , ou ganhar mais post mais como eu ja tinha falado foi feito pelo PHOTOFILTRE !!! e eh JUSTAMENTE simples em PRETO E BRANCO em formato de DESENHO para facilitar akeles que estao COMEÇANDO !!! NAO TEM NADA PROFICIONAL NAO !! -.- Olha cara bem interessante e legal o estilo, só está monocolor, e também faltou a borda que é essencial na sing! eh verdade,bem sobre o monocolor eu ja falei la em cima , e sobre as bordaseu ja ajeitei como pode ver no meu hendrix aki em baixo na minha assinatura , e e pq eu fiz tbm com um pouco de pressa,mas obg por lembrar ! ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados