Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Signs de Bandas stilo PENCIL - INICIANTE OPINEM


shibiu
 Compartilhar

Posts Recomendados

bem criei umas signs de bandas que eu gosto , muito simples , espero que gostem e opinem e se gostarem de alguma das bandas podem usar colocando pelo menos os creditos ;]

 

PS : COMO EU DISSE SAO MUITO SIMPLES !! CRIEI ELAS PELO PHOTOFILTRE STUDIO X , E NAO PHOTOSHOP , PHOTOFILTRE E MUITO SIMPLES !! criei esse topico justamente para mostrar para akeles que utilizam Photofiltre , que tem como fazer alguma coisa legal com ele ! espero que gostem e avaliem !eles foram todos criados em stilo pencil ! ;]

 

Banda Cream :

sign 1

creamsignpencil1.jpg

sign 2

creamsignpencil2.jpg

 

Banda The Doors

jimmorrisonsign2pencil.png

 

Banda The Jimi Hendrix Experience

 

jimihendrix19672.jpg

 

Banda Genesis

 

signgenesis2pencil.png

Banda Supertramp

 

supertrampsignpencil.png

 

Banda The Who

 

thewhosign2pencil.jpg

 

Banda Yes

 

yessign5pencil.jpg

 

 

 

bom é isso , depois coloco mais bandas, espero que gostem :] , aceito críticas , opinioes e reclamacoes ^^ , até mais..

 

 

PS: PRA QUEM USA O PHOTOFILTRE STUDIO X E NAO SABE COMO FAZ UMA SIGN ESTILO PENCIL AQUI VAI UMA IMAGEM PRA FACILITAR O USO ! : imagemqwp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano achei muito repetitivas eu não curto esse estilo tipos ruim

Não gostei :S Você fez isso do Photofiltre como disseram fico

Muito ruim mano serio mesmo precisa melhorar mas e iniciante neh :P

Só ve uns tuto que melhora ;)

eu sei po...mais tipo a net dai de casa ta muito lentra e se eu for baixar Adobe Photoshop ai q fica lenta msm.. mas daki po final do mes eu resolvo isso e baixo o adobe photoshop e posto mais trbalhos aki.. o Photofiltre e muito simples .. nao da pra fazer quase nada com ele , e eu acho que pra quem tem ele isso dai ajuda e muito ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axei todas mto simples man, mesmas cores e talz, aconselho vc a baixar o photoshop e ir treinando!

 

aff..eu n sei se o povo ker floodar , ou ganhar mais post mais como eu ja tinha falado foi feito pelo PHOTOFILTRE !!! e eh JUSTAMENTE simples em PRETO E BRANCO em formato de DESENHO para facilitar akeles que estao COMEÇANDO !!! NAO TEM NADA PROFICIONAL NAO !! -.-

 

Olha cara bem interessante e legal o estilo, só está monocolor, e também faltou a borda que é essencial na sing!

eh verdade,bem sobre o monocolor eu ja falei la em cima , e sobre as bordaseu ja ajeitei como pode ver no meu hendrix aki em baixo na minha assinatura , e e pq eu fiz tbm com um pouco de pressa,mas obg por lembrar ! ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.