Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criar Aimbot FPS - Pegando as Address - PAERTE 2/3


nigaar
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente leiam todo o conteúdo do tópico para depois ver o vídeo!

Não se arrependerão, garanto isso!

 

 

 

Observações depois de algumas respostas do primeiro vídeo:

 

 

1.) Se vocês estão vendo esses vídeos é porque não tiveram coragem de tentar e errar

(com raras exceções...)

 

Portanto, peço que os PREGUIÇOSOS não desmereçam esse trabalho, caso contrario vos convido a tomar no meio dos vossos orifício corrugosos anais, que possuem característica obscura e profunda ao mesmo passo que já estão alargados por objetos cilíndricos grandes, grossos e orgânicos!

 

2.) Se vocês fossem fazer isso sem ajuda de tutoriais (assim como eu):

2.1)Vocês levariam por volta de 2 meses para concluir seu primeiro projeto (assim como eu)

2.2) Por outro lado, acredito que com muita dedicação e com esses vídeos vocês consigam faze-lo em 1/3 do tempo ou menos!

 

Portanto, deixo claro que meu objetivo é mostrar apenas o que é preciso. Para que assim, vocês possam tentar até acertar e ver que cresceram muito nesse processo!

 

3.) Não vou atender pedido de puto nenhum que tem preguiça de sequer ver o quão difícil é criar um aimbot!

 

Preciso dizer algo mais? não?! Que bom!

 

 

 

 

 

 

 

Informações adicionais ao vídeo:

 

 

.:Essa é com toda a certeza, o processo determinante da reação (fala de Químico... -.-)

.:Ou seja, é a etapa mais lenta da construção do aimbot

.:Possivelmente leva 90% do tempo para construção do hack, afinal, como vocês verão, vários erros surgirão... ISSO É NORMAL!

 

.:Esse processo serve para qualquer game FPS (Jogo de TIRO), e a metodologia pode ser adaptada para outros objetivos

.:Inclusive no mu-online (que é a maior demanda aqui na TGH)

 

.:Outra coisa MUITO IMPORTANTE de lembrar é que se faz necessário pegar Pointer e Offset de TODAS as address obtidas!

 

.:A não ser que queiram ficar pegando elas todas as vezes que entrarem no jogo! ^^

 

 

[video=youtube;H2L1XCrvKL8]

 

Creditos:

GOOGLE

NIGGARR

ALVEJADO

MICROSOFT

 

 

gente, fui eu que fiz, não copiei do teamgamehacks

#é isso que você quer? # é isso que vc terá!!

#paulinho leecherJr

 

verdadeiros créditos:

Gotardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.