arturgustavo 2 Postado 9 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2015 · Vídeo Tutorial: [video=youtube_share;etccDnuzZOA] ChangeLog: Corrigido Error 522: Connection timed out Possível Correção do Bug dos Anúncios. Erro não especificado Downloads: Sendspace: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mediafire: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mega: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tópico Original: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2508432-cheatgchistory-chaosgctrainerv2-0-firefox-xp-w8-0-w8-1-w10-firefox.html Créditos: Firefox 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 9 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2015 · Muito bom, acabei de testar, realmente funcional, podem baixar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hallsmenta 4 Postado 9 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2015 · one hit e autokill não da dc nesse ae! ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoxRafinha 3 Postado 9 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2015 · Vírus pra krl. Não aconselho baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturgustavo 2 Postado 9 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2015 · one hit e autokill não da dc nesse ae! ?? Aqui funcionou normalmente. Vírus pra krl. Não aconselho baixarem Já viu Hack sem "vírus"? Tu olhou o scan do Tópico do Firefox tb? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hallsmenta 4 Postado 9 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2015 · - eu ativo o autokill gc fexa! kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
カイケ 323 Postado 9 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2015 · Eu estou usando a Versão 1.1 Ate hoje e nunca me deu erro. Tanto One Hit, quanto AutoKill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturgustavo 2 Postado 9 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2015 · - eu ativo o autokill gc fexa! kk Ativa só quando entrar na missão. Aqui funciona normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
login1234567890 0 Postado 9 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2015 · o dowload ta dando falha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lrrocca 0 Postado 9 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2015 · o dowload ta dando falha Aqui tbm ... Yeah, the misadventures of a shit-talker . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnnieWalker2 0 Postado 9 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2015 · Aqui eu ativo o autokill o gc fecha, obs: dentro da fase !!!:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TakashiSama100 0 Postado 9 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2015 · Aqui os cliques do negócio não reconhecem. Como prossigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturgustavo 2 Postado 9 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2015 · o dowload ta dando falha Foi adicionado um link para download pelo mediafire Aqui tbm ... Foi adicionado um link para download pelo mediafire Aqui eu ativo o autokill o gc fecha, obs: dentro da fase !!!:preocupado: Bom, como não foi eu que desenvolvi o trainer eu não sei como ajudar, pois não tive esse problema, sinto muito. Aqui os cliques do negócio não reconhecem. Como prossigo? Ele só reconhece o clique quando o main.exe está aberto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eibe 3 Postado 9 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2015 · Eu estou clicando no banner mas não conta o clique pra mim, impossibilitando eu de abrir o trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TakashiSama100 0 Postado 9 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2015 · Como diabos vou abrir o hack com o main.exe já aberto, então? @edit Acabei de tentar fazer com o main.exe, e também não reconheceu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asaphkkk 0 Postado 9 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2015 · aki t adnado erro 00000000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gocul1020 0 Postado 9 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2015 · eu clico em open trainer e não aparece nada, mesmo eu clicando nas propagandas fica 0/1 cliques. tem como ajudar a resolver esse problema ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CPTintel 0 Postado 9 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2015 · Firefox poderia me dar uma breve e básica explicação do que seria o arquivo .bak ? qual função dele para funcionar o trainer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturgustavo 2 Postado 9 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2015 · Firefox poderia me dar uma breve e básica explicação do que seria o arquivo .bak ? qual função dele para funcionar o trainer ? O arquivo .bak é só um backup do ChaosGCTrainer.exe Não se preocupe com ele, se quiser pode apaga-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eibe 3 Postado 9 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2015 · Cara, continua 0/1 clique e eu ja fiz tudo que dava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lrrocca 0 Postado 9 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2015 · O link pelo media fire foi desabilitado : Dangerous File Blocked The file you attempted to download was determined to be dangerous. For your protection, MediaFire does not enable distribution of dangerous files. O link pelo sendscape está dando erro no download ... upa pelo mega se der , obg . Yeah, the misadventures of a shit-talker . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tois1571 0 Postado 9 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2015 · Cara eu abro com adm tudo certin mais quando aparece (OPEN TRAINER) eu clico e n acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lrrocca 0 Postado 9 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2015 · Cara, continua 0/1 clique e eu ja fiz tudo que dava Cara eu abro com adm tudo certin mais quando aparece (OPEN TRAINER) eu clico e n acontece nada Antes eu conseguia usar normalmente, mas esse o clique aparece 0/1 e eu não consigo abrir de jeito nenhum. oque faço? Clica com o botão direito " Abrir com nova guia" , Caso não apareça o banner aperta " f5 , e dps abrir com nova guia" , depois de clicar na propaganda abra o trainer ! Yeah, the misadventures of a shit-talker . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eibe 3 Postado 9 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2015 · Clica com o botão direito " Abrir com nova guia" , Caso não apareça o banner aperta " f5 , e dps abrir com nova guia" , depois de clicar na propaganda abra o trainer ! Vlw cara agora funcionou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xeira10 0 Postado 9 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2015 · AutoKill gc fecha ''bug fixed'' (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados