Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Antes eu conseguia usar normalmente, mas esse o clique aparece 0/1 e eu não consigo abrir de jeito nenhum. oque faço?

12011515_10207757762806369_1305698518_o.jpg?oh=511a6020451ea490c7f79cf6c218233e&oe=55F24D44

O link pelo media fire foi desabilitado : Dangerous File Blocked

The file you attempted to download was determined to be dangerous. For your protection, MediaFire does not enable distribution of dangerous files.

O link pelo sendscape está dando erro no download ... upa pelo mega se der , obg .

Adicionado Link do Mega.

AutoKill gc fecha ''bug fixed'' (y)

Cara, veja a changelog e veja o bug que foi arrumado, eu não sou o desenvolvedor do Trainer, eu tento ajudar da maneira que está ao meu alcance, você não esta´conseguindo usar, mas outras pessoas estão, então o problema não é necessariamente do trainer.

Antes eu conseguia usar normalmente, mas esse o clique aparece 0/1 e eu não consigo abrir de jeito nenhum. oque faço?

12011515_10207757762806369_1305698518_o.jpg?oh=511a6020451ea490c7f79cf6c218233e&oe=55F24D44

Faça o que o nosso colega Lrrocca disse:

"Clica com o botão direito " Abrir com nova guia" , Caso não apareça o banner aperta " f5 , e dps abrir com nova guia" , depois de clicar na propaganda abra o trainer !"

Consegui baixar , abri e etc . Quando abri o trainer , cliquei em ' open trainer ' tive esses dois error's

-Access violation at adress 00000000. Read of adress 00000000

-Access violation at adress 004416E3 in module 'ChaosGCTrainer.exe'. Read of adress 00000180

Yeah, the misadventures of a shit-talker .

erro.png

o meu da isso aqui...

Verifica se seu antivirus não apagou alguma das 2 Dlls

cuando intento abrir el trainer me sale el error de especificado por favor salucionenlo o un hack para grand chase reborn?

cuando intento abrir el trainer me sale el error de especificado por favor salucionenlo o un hack para grand chase reborn?

Infelizmente, acredito que este trainer não funcione no grand chase reborn.

Error no especificado eso me sale por favor ayuda!!! solucionen el hack que funcione bien

5rBdmmr.png

aqui quando eu abro aparece um erro não especificado e na tela do trainer fica open trainer cliques 0/1, eu clico clico e não vai, aperto f5 e nada, eu ia abrir em nova guia, só que eu clico com o direito e não acontece nada tbm, oq devo fazer ?

Não adianta postar o video.. toda hora sendo que alguns estão tendo esse erro... e pelo incrivel q pareça na pasta do tutorial do video vc tem mais de 3 arquivos na pasta do Trainner sendo que so a 3 quando extraida!!

Fiz todos os passos, porém, aparece esse erro aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(executei como administrador e fiz tudo que poderia ser feito). Após clicar em OK, ele abre, porém fica branco a parte do banner, fiz os passos do F5 e clicar com o botão direito, porém continua branco, na verdade clico com o botão direito e não aparece nada.

Não adianta postar o video.. toda hora sendo que alguns estão tendo esse erro... e pelo incrivel q pareça na pasta do tutorial do video vc tem mais de 3 arquivos na pasta do Trainner sendo que so a 3 quando extraida!!

Os arquivos ali são inutilizáveis para o trainer funcionar.

Eu sinceramente não sei como resolver o erro não especifico. Pois isso não acontece comigo, testei tanto no windows 10 quanto na minha maquina virtual de windows xp.

Se eu souber algo aviso a vocês.

não aparece nenhum banner pra eu clicar quando eu abro o trainer. Já tentei apertar f5 varias vezes, abrir com administrador e nada. Me ajuda pf

não aparece nenhum banner pra eu clicar quando eu abro o trainer. Já tentei apertar f5 varias vezes, abrir com administrador e nada. Me ajuda pf

Clica no Banner e aperta f5 até ele atualizar ai você vai conseguir clicar com o botão direito e abrir em nova pagina !

Yeah, the misadventures of a shit-talker .

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.