Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[GCHistory] ChaosGCTrainer Version_2.0_by_Firefox (Bug fix)


 Compartilhar

Posts Recomendados

O link pelo media fire foi desabilitado : Dangerous File Blocked

The file you attempted to download was determined to be dangerous. For your protection, MediaFire does not enable distribution of dangerous files.

O link pelo sendscape está dando erro no download ... upa pelo mega se der , obg .

 

Adicionado Link do Mega.

 

AutoKill gc fecha ''bug fixed'' (y)

 

Cara, veja a changelog e veja o bug que foi arrumado, eu não sou o desenvolvedor do Trainer, eu tento ajudar da maneira que está ao meu alcance, você não esta´conseguindo usar, mas outras pessoas estão, então o problema não é necessariamente do trainer.

 

Antes eu conseguia usar normalmente, mas esse o clique aparece 0/1 e eu não consigo abrir de jeito nenhum. oque faço?

 

 

 

12011515_10207757762806369_1305698518_o.jpg?oh=511a6020451ea490c7f79cf6c218233e&oe=55F24D44

 

Faça o que o nosso colega Lrrocca disse:

"Clica com o botão direito " Abrir com nova guia" , Caso não apareça o banner aperta " f5 , e dps abrir com nova guia" , depois de clicar na propaganda abra o trainer !"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui baixar , abri e etc . Quando abri o trainer , cliquei em ' open trainer ' tive esses dois error's

 

-Access violation at adress 00000000. Read of adress 00000000

 

-Access violation at adress 004416E3 in module 'ChaosGCTrainer.exe'. Read of adress 00000180

Yeah, the misadventures of a shit-talker .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuando intento abrir el trainer me sale el error de especificado por favor salucionenlo o un hack para grand chase reborn?

 

Infelizmente, acredito que este trainer não funcione no grand chase reborn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz todos os passos, porém, aparece esse erro aqui Screenshot by Lightshot (executei como administrador e fiz tudo que poderia ser feito). Após clicar em OK, ele abre, porém fica branco a parte do banner, fiz os passos do F5 e clicar com o botão direito, porém continua branco, na verdade clico com o botão direito e não aparece nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta postar o video.. toda hora sendo que alguns estão tendo esse erro... e pelo incrivel q pareça na pasta do tutorial do video vc tem mais de 3 arquivos na pasta do Trainner sendo que so a 3 quando extraida!!

 

Os arquivos ali são inutilizáveis para o trainer funcionar.

 

Eu sinceramente não sei como resolver o erro não especifico. Pois isso não acontece comigo, testei tanto no windows 10 quanto na minha maquina virtual de windows xp.

Se eu souber algo aviso a vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não aparece nenhum banner pra eu clicar quando eu abro o trainer. Já tentei apertar f5 varias vezes, abrir com administrador e nada. Me ajuda pf

 

Clica no Banner e aperta f5 até ele atualizar ai você vai conseguir clicar com o botão direito e abrir em nova pagina !

Yeah, the misadventures of a shit-talker .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.