SkyFighter 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 · EI MANO NUM TO CONSEGUINDO FAZER DE JEITO NENHUM!!!!! ME RESPONDE PLZZZZ EU NUM TO CONSEGUINDO FAZER DE JEITO NENHUM JA TESTEI 5 VEZES E NUM CONSEGUI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iruga1233 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 · Ai vlw funciona da primeira segunda e terceira vez so q foi tentar hoje(agora) e dis hack detectado ajuda ae como posso resolver issu!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CozyxD 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 · Cara !só da com o Shak3 2.6.... ? Nao funfa com o Sh4k3 7.0.2 ?? Comentem aewwwwW. :triniti: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dartth 'aKc 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 · Funfo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandamerox 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 · Parece q ta rox kara nao testei ainda!!! Mais parece q ta bom!!!!!!!!!!! Se alguem ai puder me mandar o link sem virus de preferencia pra baixar o shack3_2.6.6.6!!!!!!!!!!! fikaria agradecido!!!!!!!!!!!!!!!!!FLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mana6 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 · uhuh vlw vo tenta fzer tomara q eu consiga! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass ninja 2 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · vlw cronow tu e de +++ vlw!!!!!!!!!!!!!!!! staff fan cronow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erva 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · Hack foi detectado! afffffffff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavinhoGC 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · po meu até consigo fazer até o final mais quando eu seleciono o adress dá um erro i eu queria saber qual o adress certo tem algum eu queria saber se tem q selecionar o adress certo ou se pode selecionar qualquer um !!! mi ajudem por favor eu sou um pokin novo i ainda não sei fazer o ONE HIT i queria uma ajudinha !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizimbb 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · POOOO ESSE MAIN TA ME ENCHENDO O SACOOOOO ! NUM CONSIGO USAR HACKERR !!!! Q M E R D A ME AJUDEM AEW POR FAVORRRR ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiim 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · como fasso freeze 99999 ?? eu naum sei mexer no shak3 alguem ai sabe me dizer como é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hworong 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · eol n consigoooo ~* ;((((( tipo no meu abrem 7 address Buááááá :'( algm sabe resolve? ¤_¤ SOS PLLZ00R! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hworong 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · Tipo so meio Nubi no GC ainda T__T se algm hack pudesse me ajuda completando o labirinto 5* pra eu pode libera o lasss eol agrade´eria, ou entom me ajudem a instala o hack plzzzzzzzzzzzzzzz000r~* T_______________T L³³ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lexsqp 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · vlw cara... mto bom... me ajudou pakas... vlw mesmo... abra´o... [primeiro post... weee =] xD ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck_Boy 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · Mano ta funcionando ainda? eu fui testar deu main erro =/ eu tava usando WC bypass eh esse ow o CB Bypass ow o Fly se vc souber cara fala aew =/ ah eskeci ^^ topico lindo u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hworong 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · AJUDA PLZ0000000000000000000R~* SE ALGM SOUBE RESOLVE SOS-ME PLZ @______________________@ QRO TER O ONE HIT LOGO PRA VIRA LASS T..............T SOS PLZ000R MEU POST TA LA EM CIMA COM Q Q EU PRECISO DE AJUDA. SE ALGM SOUBER SOS-ME PLZZZZZZZZZZZZZZZZ XPP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manabu 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · hworong, pára de floodar. e essa sua linguagem irrita. quanto ao hack, funcionava até hoje a tarde pra mim, fui fazer agora e deu o errinho do main. :/ dando isso com mais alguém? espero que dêem um jeito de descobrir um novo logo, justo agora que comprei o teste da guardiã >_< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charps 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 · bom topico rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lps1010 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 · alguem colok ae o link do shak 2.6 n estou achando em lugar nenhum pf.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catotablack 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 · ow o shark eu baaixo e num fica vermelho fica cinza e num da pra selecionar nada.Me add no msn e tira minha dulvida ou boto um tropico blz c responder amnhã do chash no gc Ola, Agora eu fiz algo que vai agradar a muitos. Um One Hit novo, Muito mais Presizo que o Antigo, e muito mais facil. Vamos Come´ar Criando uma sala e dando um First Scan no Nosso Level. ( No meu Caso lvl 28) <span style="font-family:Arial Black"> Coments ae nao seja mais 1 ridiculo Sangue Suga. ( Para Comentar Clique em FAST REPLY no final da pagina) </span>[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrenkYung 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 · maaano... esse é o melhor que já vi.. funfa sempre!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werder 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 · O cronow... vc jah naum tinha postadu issu aki naum!??!? mesmo assim vlws^^!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haruka Suzumiya 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 · -.-?afff tem uma coisa que é pra clika tp pra liga o hack e n aparece nd -.-''? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spoll 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 · qndo eu freezo e coloco 999999 nao muda nada.. ta patchd? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erasmopenteado 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 · tem outros iguaisinhos, menos as fotos...perfeitas xD valeu a inten´ão! by ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados