' Business 88 Postado 11 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2015 eae pessoal, como estão? como ta a wc? mts posts? mesmos staffs? mesmas áreas? bem, como estao vcs? Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 11 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2015 A WC mudou "completamente"! A Staff é outra... A qualidade (me refiro aos membros, tópicos, posts), decaiu! Sem contar com as áreas que foram 'esquecidas'... Eu, estou bem! E você? Como vai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 253 Postado 12 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2015 vsf busi, sai numa semana e volta em outra nd demais, e a loli? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caffrey? 295 Postado 12 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2015 Caffrey virou adm, Horus tá banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 88 Postado 16 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2015 vsf busi, sai numa semana e volta em outra nd demais, e a loli? EU N ENTRO AQUI FAZ TEMPO TÁ. ela ta bem, so ta um pouquinho tristinha. A WC mudou "completamente"! A Staff é outra... A qualidade (me refiro aos membros, tópicos, posts), decaiu! Sem contar com as áreas que foram 'esquecidas'... Eu, estou bem! E você? Como vai? SDSS 2011 eu usava outra acc, so pra deixar claro Eu to bem, que bom que tu está bem Caffrey virou adm, Horus tá banido Já tava ruim antes, imagina agr. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.463 Postado 16 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2015 é facil falar que o forum está ruim.. Areas abandonadas? então foque nela,traga conteúdo,convide os demais membros para participarem dela.. Isso é uma comunidade,e comunidade não se faz sozinho ;) Alias,tu mora na minha cidade xD 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bw' 598 Postado 16 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2015 Saudades 2009/2010. Eu tinha outra conta de 2009, mas não tava no meu e-mail e esqueci a senha. @-Fight-: Tem gente aqui que ainda tenta fazer Tópicos de qualidade @Topic: E sim, estou bem, e você, como está? By WolfPack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MAGO 1.392 Postado 18 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2015 Oin businass *o* O TODO é MENTE, o UNIVERSO é MENTAL O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 869 Postado 18 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2015 Olá business, menino do pai Herói. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados