'Dionísio 4.442 Postado 12 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2015 · Vale apena jogar SMITE? Não achei a area de duvidas, e essa é a minha duvida,estou procurando um novo game 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nobno2 1 Postado 19 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2015 · ionísio;9429055']Vale apena jogar SMITE? Não achei a area de duvidas, e essa é a minha duvida,estou procurando um novo game Sim cara é um otimo jogo é bem interessante e otimo pra passar o tempo,a jogabilidade tambem é otima,e eu particularmente considero smite melhor que LOL por ser em 3° pessoa e a possibilidade de se mover usando o teclado!! Recomendo muito!!! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denver' 713 Postado 20 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2015 · Se Você gosta de "mobas" como League of legends e Dota eu acho que você vai gostar eu gostei mais não aguentei ficar jogando mais de uma semana. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uerchan 0 Postado 29 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2015 · é legalzinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guarda Real 4 Postado 8 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2015 · Se Você gosta de "mobas" como League of legends e Dota eu acho que você vai gostar eu gostei mais não aguentei ficar jogando mais de uma semana. É, normalmente quem é viciado em outro jogo demora pra gostar ... Mas ai é só chamar a rapaziada que começa a gostar.. [video=youtube;3lYOuwtYPIg] Mt melhor que os gráficos dos outros mobas, muito mais ação! #DesbanLuks:h: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 9 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2015 · Eu jogo LOL desde 2013, e quando joguei Smite pela primeira vez, tive a impressão do jogo ser um LOL em terceira pessoa. Realmente o jogo vale a pena ser jogado, é bem legal, dá pra passar o tempo. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados