Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) BRSkills CABR Public - Aimbot | ESP | Telekill e mais


Posts Recomendados

Hack funcionando 100%... pra quem ta com erro no loader, adicione no skype e reporte seu erro: suporte.brskills

Ta bem corrido ultimamente. Assim que a poeira baixar novos updates virão para sanar esses bugs e outras melhorias que ja estão sendo desenvolvidas á parte hà algum tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum hacker ta funcionando para mim, baixo os loaders, atualizo, executo como administrador, ai inicio o jogo, da uma tela preta e nao acontece nada, volta pra area de trabalho, nem o simbolo da nexon aparece no canto direito da tela. Alguem tem ideia do que pode ser?

Obs: antes funcionava normal os hackers, até uma semana atras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o aimbot aqui não esta funcionando, eu clico ai ele mira no inimigo mas não atira, pq isso ta acontecendo ? :confused:

 

É questão de configuração amigo. o Aimbot em sí não precisa atirar automaticamente, mas caso você queira, habilite a funcao para atirar automaticamente e mude a tecla de ativação dele ou deixe-o em AUTO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual e a chance da pessoa tomar ban usando esse cheat?

 

Nosso hack está indetectado desde o lançamento, tanto é que apenas lançamos atualizações para corrigir erros e atualizar devido a atualizações do jogo.

 

Nenhum hacker ta funcionando para mim, baixo os loaders, atualizo, executo como administrador, ai inicio o jogo, da uma tela preta e nao acontece nada, volta pra area de trabalho, nem o simbolo da nexon aparece no canto direito da tela. Alguem tem ideia do que pode ser?

Obs: antes funcionava normal os hackers, até uma semana atras.

 

[video=youtube;0TrltCRFcls]

Segue o procedimento do vídeo e reinicie o computador, caso você use o Windows XP, procure um video alternativo que ensine a desativar a dep nele.

 

o aimbot aqui não esta funcionando, eu clico ai ele mira no inimigo mas não atira, pq isso ta acontecendo ? :confused:

 

Corrigido na ultima atualização.

 

amigo aqui eu jogo umas meia hora e tomo dc.. não e minha internet e nada.. so quando uso o hacker acontece isso

 

Estranho, aqui não há esse tipo de problema, é conexão encerrada ou crash?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.