Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Undetect Combat Arms Brasil + Weapon Set + Character Hack + Aimbot + RapidFire ++++++


Posts Recomendados

ZRUJmCM.png

 

ibm2JUe6XDvmVX.png

 

Windows XP [v]

Windows 7 [v]

Windows 8 [v]

Windows 8.1 [v]

Windows 10 [v]

 

iRV8JF6kcYFb4.png

 

Imagem 1

SpsQede.jpg

 

Imagem 2

yRx32Rd.jpg

 

Obs: O menu do Hack, abre somente no Lobby do Game, dentro da partida o menu não irá abrir,

Ative as funções no Lobby do jogo, Nos Servidores Delta 1 á 5 e Echo, A respeito da função Aim Correct Para ativar , teclas Numpad 9 e CTRL , ative a função Aim Correct Dentro da partida.

 

iAo2tWkx5sJm3.png

HackerFail

Luis3232

DisOwned

MattyPatty

Timboy

Ch40zz-C0d3r

m3gadriv3

Gibam761

S0beit

Tamimego

_GHOSTER_

Chaos Magician

Luizimloko

WE11ington

Nigga

USSR´s

NOOB

Gellin

arun823

Fenix

C0der.Dash

Fatboy88

Tim0n

Mmbob

N3XUS

Q3 SDK

Solify´s

SoftwareS

srDIEGO

ikRWyn0yc6TYB.png

 

Opição 2 Download

 

ikRWyn0yc6TYB.png

 

Scan do Hack

 

iVRMhCzXKN7R6.png

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Microsoft visual c++ 2010.

2. Directx SDK 2010

3. NetFramework 4 ou 4.5

 

Obrigado, mas agora estou com outro problema no cheat. Eu utilizo o Extreme Injector e dá esse erro : XI4LN8k.png

E também usei o PerX Injector, mas o jogo só carrega até a aba azul do ''Nexon Guard'', a tela fica preta e o C.A fecha sozinho ;-;

 

Utilizo o SO Windows 10 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, mas agora estou com outro problema no cheat. Eu utilizo o Extreme Injector e dá esse erro : XI4LN8k.png

E também usei o PerX Injector, mas o jogo só carrega até a aba azul do ''Nexon Guard'', a tela fica preta e o C.A fecha sozinho ;-;

 

Utilizo o SO Windows 10 64 bits.

 

Tente usar outro injetor amigo , eu estarei disponibilizando o link da lista de injetores atualizada.

 

Link da Lista de injetores aqui >> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2453758-injetores-funcionais.html

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente usar outro injetor amigo , eu estarei disponibilizando o link da lista de injetores atualizada.

 

Link da Lista de injetores aqui >> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2453758-injetores-funcionais.html

 

Irei testar todos os injetores da lista, quando um funcionar eu dou um edit aqui, se não funcionar nenhum também ._.

 

Edit: Nenhum injetor da lista funcionou ;-; o mesmo problema do PerX, quando o jogo abre ele fecha automaticamente sem nenhuma mensagem de erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei testar todos os injetores da lista, quando um funcionar eu dou um edit aqui, se não funcionar nenhum também ._.

 

Edit: Nenhum injetor da lista funcionou ;-; o mesmo problema do PerX, quando o jogo abre ele fecha automaticamente sem nenhuma mensagem de erro.

 

Você instalou o Directx SDK 2010 e o Microsoft visual c++ 2010 corretamente?

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você instalou o Directx SDK 2010 e o Microsoft visual c++ 2010 corretamente?

 

Não tenho certeza, mas irei verificar e fazer um e edit (novamente huehuehue).

 

Edit: Caraca, eu não tenho o SDK instalado :s vou instalar e ver se resolve!

 

Edit²: Agora funcionou! Valeu pela atenção e desculpe por desperdiçar seu tempo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quando eu modifico as armas , modifica a granada né ? Porque quando eu modifico ela eu não consigo equipar ela ... e dentro do jogo quando aperto o 4 não tem a granada muito menos a arma me ajuda ai plis .... to tentando modificar pra orthus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quando eu modifico as armas , modifica a granada né ? Porque quando eu modifico ela eu não consigo equipar ela ... e dentro do jogo quando aperto o 4 não tem a granada muito menos a arma me ajuda ai plis .... to tentando modificar pra orthus

 

Sim na maioria das vezes ao ativar um das funções do weapon set a arma aparece como se fosse realmente uma Granada, mais na verdade não, nunca se deve entrar no inventario tentar equipar a arma por la, basta você ativa uma das opições da arma na função Weapon Set e entrar na partida, logo em seguida a arma aparecerá e estará funcionando perfeitamente.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu faço com a dll que está no arquivo que baixei?

como faz para eu usar o hack ?

 

Siga o tutorial abaixo :

 

1 - Baixe o arquivo e extraia para qualquer lugar

2 - Abra o seu injetor ( como administrador caso seu S.O seja superior ao XP ) e selecione a dll

3 - Marque a injeção como automático

4 - Em processo, escreva : " Engine.exe "

5 - Depois abra o jogo [Combat Arms]

 

Caso ainda não possua um injetor, visite esse tópico :

 

Lista de injetores funcionais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim na maioria das vezes ao ativar um das funções do weapon set a arma aparece como se fosse realmente uma Granada, mais na verdade não, nunca se deve entrar no inventario tentar equipar a arma por la, basta você ativa uma das opições da arma na função Weapon Set e entrar na partida, logo em seguida a arma aparecerá e estará funcionando perfeitamente.

 

Ou nem fui no inventario so selecionei a arma e entrei na partida ... mesmo assim dentro da partida eu continuo sem a granada e sem a arma que eu escolhi .... so isso que não está funcionando .... os personagens estão funcionando perfeitamente ... se possivel me ajuda aii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o erro de d3dx9_43.dll me ajudem

 

Boa noite amigo, bom eu estarei disponibilizando o link da dll da qual o erro consta no seu computador.

 

Link da dll aqui >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ao baixar a dll , extrair para a area de trabalho do seu computador, logo em seguida copiar e colar para a seguinte pasta >> C:\WINDOWS\system32

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Injetei mas o menu dentro do jogo não abre, com tecla eu preciso apertar para abrir o menu ?

 

Olá amigo, bom primeiramente o menu abre automaticamente no game.

Eu creio que você não tem os seguintes programas para o funcionamento do hack.

 

1. Directx SDK 2010

2. NetFramework 4.0 ou 4.5

3. Visual c++ 2010

 

Baixe esses devidos programas, você encontrará eles no site da microsoft ou em outros sites na net.

Sem esses devidos programas o menu do hack não irá abrir ou você poderá levar dc antes da tela de login.

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, bom primeiramente o menu abre automaticamente no game.

Eu creio que você não tem os seguintes programas para o funcionamento do hack.

 

1. Directx SDK 2010

2. NetFramework 4.0 ou 4.5

3. Visual c++ 2010

 

Baixe esses devidos programas, você encontrará eles no site da microsoft ou em outros sites na net.

Sem esses devidos programas o menu do hack não irá abrir ou você poderá levar dc antes da tela de login.

 

 

 

Estou baixando esses programas pra testar, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, bom primeiramente o menu abre automaticamente no game.

Eu creio que você não tem os seguintes programas para o funcionamento do hack.

 

1. Directx SDK 2010

2. NetFramework 4.0 ou 4.5

3. Visual c++ 2010

 

Baixe esses devidos programas, você encontrará eles no site da microsoft ou em outros sites na net.

Sem esses devidos programas o menu do hack não irá abrir ou você poderá levar dc antes da tela de login.

 

 

Baixei todos os 3 programas, mas até agora não abre o menu, estou usando o injector Dominic-Injector v1.2.

 

Preciso baixar algum dll ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.