LuanDevecchi 5 Postado 28 de Julho 2016 Compartilhar Postado 28 de Julho 2016 · Gj :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zCovero 23 Postado 16 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2016 · Uso esse programa a cerca de 1 ano e só fui ser ban 2 meses atrás, basta usar moderadamente que fica mais difícil de ser ban. Na atualização do patch 6.16 o meu está travando dentro do game e tenho que reiniciar o PC quando o mesmo ocorre, isso é um problema no programa ou em meu computador? Eu jogo um tempo dai de repente trava do nada, e é só reiniciando o PC para destravar! EDIT** OBS: Eu rodo o game a cerca de 200/300 FPS então não acho que o problema é por falta de processamento ou algo do tipo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richardhideaki 0 Postado 23 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2016 · Boa tarde, Desculpe minha ignorância mas para que serve isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djohni 0 Postado 29 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2016 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tross 0 Postado 14 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2016 · paresce ser bom mais aqui no meu pc so abriu de primeira ai pediu pra atualiza e nunca mais abriu ja formatei e tudo mais e nada tenso :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa.bighetti 0 Postado 19 de Setembro 2016 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2016 · alguem poderia me informa se tem como deixa duas conta upando juntas? consegui usar uma normal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iNoobb 0 Postado 8 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2016 · Aí, tem como upar em outro site? aqui tá dando erro direto quando vou baixar :c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bemloko13 0 Postado 13 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2016 · O meu abre uma janela escrito update e depois fecha, não abre mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dantegtt 0 Postado 14 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2016 · Tópico de 2015, ainda funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pumping 2 Postado 12 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2016 · Não abriu tem q por em alguma pasta ou local pra funcionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas5252 0 Postado 15 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2016 · Ainda ta funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malandro11 0 Postado 16 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2016 · Ainda esta funcionando ? Isso serve como Script ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RychardPDF 1 Postado 30 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2016 · Gostei muito bom esse EloBuddy agora Lux fica braba. Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia http://i.imgur.com/qblByZ3.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 5 de Dezembro 2016 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2016 · Alguém saberia me dizer se encontra-se funcional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Subzeerok 0 Postado 6 de Dezembro 2016 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2016 · Não estou conseguindo abrir o programa no win 8.1 64 bits, desativei o anti-virus e mesmo assim não funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SexyBrPro 15 Postado 8 de Dezembro 2016 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2016 · Infelismente o elobuddy agora e pago , não e mais free A ESCALADA PODE SER LONGA MAIS A VISTA VALE A PENA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helviio 0 Postado 9 de Dezembro 2016 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2016 · LINK DO LOADER ATUALIZADO !!! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~zHacker. 1 Postado 3 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2017 · O meu está dando "Failed" quando tento baixar algum addon ... :/ https://www.facebook.com/annabeatryz.lopesherold?ref=ts&fref=ts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 3 Postado 5 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2017 · Por favor , como resolver o erro que e causado pela falta de "MSVCR120.dll", ja instalei essa dll mais onde eu devo colocala ? poem a dll na pasta system32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pumping 2 Postado 5 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2017 · Eu tomei ban não sei qual o motivo, se foi o script ou o mod skin ainda to em duvidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArthuuurKS1 3 Postado 5 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2017 · Não entendi ao certo para que server, pode explicar melhor o que ele faz? Obrigado! Ele é tipo LeagueSharp, Exemplo: Você escolhe o campeão que que usa o script como, teemo, lux, kat etc. Ai ele vai te adiciona umas funções top mais como ainda está no beta ele não funciona tão bem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Wiiu 0 Postado 15 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2017 · Talvez funcione, mas será que vale a pena usar em ranked? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArthuuurKS1 3 Postado 15 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2017 · Talvez funcione, mas será que vale a pena usar em ranked? Como estão em beta não é recomendado usa em ranked, porque as funções dele não ESTÃO tão corretas ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArthuuurKS1 3 Postado 15 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2017 · Talvez funcione, mas será que vale a pena usar em ranked? Então é melhor usa só em normal mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kraster 1.899 Postado 15 de Fevereiro 2017 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2017 · Talvez funcione, mas será que vale a pena usar em ranked? Não é recomendável e se usar algum evade é muito provável que percebam mesmo com "humanizer". 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados