Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CyLoL ZoomHack 5.18 v2


Bw'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tinha um pessoal atrás de zoom hack, pois só sabem jogar de câmera presa (assim como eu), então eu me dei o trabalho de ir procurar um novamente.

 

Screenshots/Video do Funcionamento/Interface

 

 

LBHS30f.png

 

 

 

Tutorial

 

1. Quando você estiver no jogo, abra o CyLoL como Administrador.(Eu mesmo abri o programa antes de entrar na partida, e como funcionou perfeitamente, recomendo fazerem o mesmo)

2. Click em "Enable Zoom Hacker", Se não tiver dado nenhum erro até aqui prossiga logo para o passo 3.

3. Ponha um valor dentro "Input Zoom" (O tamanho Padrão é entre 1000-2250).

4. Click no botão "Set".

 

Download/Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Comentários/Notas

 

Este programa foi feito para o Patch versão: 5.18

• Teste o programa primeiro em uma partida personalizada ou contra bots, antes de ir um PvP (Pois o jogo pode travar, ou até mesmo o programa).

• Este programa foi feito em C #, se você se sentir inseguro sobre o vírus. O programa é em código aberto e você pode usar algum programa para analisá-lo .

• Segundo o criador do CyLoL ZoomHack 5.18 v2, o programa roda em: Windows 8.1 x64 e Windows 10 x64 e não roda em: Windows 7 x64 e Windows XP.

• Comente qual é o seu sistema operacional, caso o programa rode normalmente, assim poderá ajudar alguém que está com problemas ao usa-ló.

• Depois de ativar o Zoom Hack, você não pode aumentar manualmente(Com o Scroll), sempre que quiser mudar o tamanho escolha um novo valor. Se você fechar o programa o Zoom ia retornar para o tamanho Padrão.

 

Créditos

 

Créditos ao criador do programa e a mim pela formatação do Tópico.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionando 100% :) ótimo programa

 

Poderia me dizer o seu sistema operacional? Só pra mim adicionar ao Tópico, caso seja diferente dos que já contem no mesmo.

Assim fica mais fácil de saber quais problemas podem estar ocorrendo no computador de alguém que esteja com dificuldade ao usar o programa.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.