Isonix 3 Postado 13 de Junho 2007 Compartilhar Postado 13 de Junho 2007 Tutorial enssinando comoliberar port de alguns modens" Créditos:Créditos portal adsl Marca a op´ão "Use Attack Detection System", Seleciona a op´ão "NAT", especifique o IP da sua máquina na rede local e clique em Next; Se, por exemplo, o seu modem usa o IP 10.0.0.1, e seu computador usa o IP 10.0.0.2, você deve colocar no NAT o IP 10.0.0.2. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 8 - Clique em Next; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 9 - Clique em "Finish"; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 10 - Clique em "reboot"; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 11 - Clique em "reboot" para reinicializar o modem; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 12 - Aguarde os 45 segundos da reinicializa´ão do modem; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 13 - Parabéns! sua Conexão está Ativa e com todas as portas liberadas! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 14 - Não esque´a de desativar o firewall do sistema operacional, caso seja o Windows XP. ----------- Siemens SpeedStream 5400 1 - Para come´ar, abra seu navegador de Internet e digite o endere´o http://192.168.254.254. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2 - Use o login: admin, e senha: admin, como padrão. A Telemar também usa em seus modems usuário: TMAR#SSPE240006A03 e senha: SSPE240006A03. 3 - Clique em Configura´ão, depois em Redirecionamento de Porta. A tela abaixo aparecerá: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4 - Configure segundo as orienta´ões abaixo: Acrescentar/Editar Entrada Selecionar Protocolo: Selecione o protocolo referente à porta a ser aberta. Para o eMule, usa-se TCP para a porta 4662 e UDP para a 4672 . Porta(s) TCP/UDP: Se você deseja liberar apenas uma porta com esta regra, coloque o número da porta no espa´o da esquerda, deixando o espa´o da direita vazio. Se você deseja liberar um intervalo de portas, coloque no espa´o da esquerda a porta de início do intervalo e na direita a porta de fim do intervalo. Redirecionar Protocolo/Servi´o Selecionado a este Roteador/a este Endere´o IP: Selecione a segunda op´ão, e especifique no espa´o o endere´o IP da máquina local a ter a porta liberada. 5 - Clique em Aplicar. Adicione todas as regras que quiser, depois clique em Reinicializar, no menu da esquerda. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6 - Seu modem está configurado. ------ QuickConnect 5000 1 - Digite no seu navegador o endere´o: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2 - A seguir aparecerá: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O Nome de usuário costuma ser: admin (minúsculo mesmo) e a senha deixe em branco e clique OK. Alguns modems também usam como nome de usuário admin e senha admin. 3 - Ao dar OK aparecerá o menu de configura´ão do modem. Clique em NAT e aparecerá a tela abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4 - Marque a caixa "Enable NAT" e clique em "Submit" Vá em "Port Fowarding" e aparecerá o menu abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5 - Preencha os campos e clique em "Add this Setting" As regras no exemplo abaixo abrem a porta 4662/TCP e 4672/UDP para o eMule(No caso use 7171/TCP e 7171/TCP ou 9090/TCP 9090/TCP para OTSERV): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6 - Ao terminar de adicionar as portas a serem abertas, vá ao menu "Save Settings" e aparecerá a tela abaixo: 7 - Clique em SAVE Aguarde o modem reiniciar e Pronto !!! ------- DSLink 200U/E, 220E 1 - Abra o Internet Explorer (pode se usar o FireFox mas ele demora mais) Digiter o IP de seu modem: DS-Link's: 192.168.1.1 Ele pedirá usuario e senha\/ Login: root Senha: root Caso não for isso, tente: Login: admin Senha: admin É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2 - Após o site aberto, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique lá em cima na aba "Services" Quando chegar lá na aba Services, verá um menuzinho ali, escrito "NAT Global Info" Clique sobre ele e selecione "NAT Rule Entry" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3 - Após selecionar NAT Rule Entry, você verá algumas regras já adicionadas. Clique em "ADD" Aparecerá esta janela, e conforme você verá na imagem abaxio. Deverá ser completada da mesma forma. Rule: Deixar RDR Rule ID: Colocar um número que não esteje na lista, na ordem crescente aos que ja tem. IF Name: ppp-0 Protocol: TCP Local Adress From: Ponha seu IP local, o da lan não o da internet. Local Adress To: Ponha seu IP local, o da lan não o da internet. Destination Port From: Ponha 7171, no caso para OTServ Destination Port To: Ponha 7171, no caso para OTServ Local Port: Ponha 7171, no caso para OTServ Pronto, agora clique em "Submit". É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4 - Pronto, agora sua regra esta adicionada, vamos salvar ela no modem, se não quando você o desligar ele irá perder ela. Clique em na aba em cima "Admin" logo abaixo clique em "Commit & Reboot" Apenas clique em Commit e as configura´ões de seu modem estarão salvas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Acho que ta certinho. Se faltar alguma coisa, ou tiver algum erro ali, ou faltou explica´ão, por favor deixe um comentario, que eu arrumo assim que der ---------------- Huawei SmartAX MT880 1 - Abra seu navegador e digite o endere´o http://192.168.1.1. A seguinte tela irá aparecer: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2 - Utilize aqui o login TMAR#HWMT8007079 e senha HWMT8007079. Você verá esta tela: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3 - Clique em NAT Configuration. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4 - Clique em Port Mapping Set. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5 - Siga as orienta´ões abaixo para configurar. NAT Server Set Como se pode observar, a primeira regra serve para todas as portas (o que chamamos de DMZ, ou desmilitariza´ão de IP, o que faz com que todas as portas do modem sejam redirecionadas para a máquina com o IP redirecionado). Somente recomendamos usar a regra de número 1 caso seu computador seja o único conectado ao seu modem, e caso você tenha uma boa prote´ão instalada em seu computador, pois seu computador ficará mais exposto com esta configura´ão. Se você deseja redirecionar apenas algumas portas, utilize as regras 2 em diante. Start Port No. (Número de Início de Portas): Especifica o início do intervalo de abertura de portas. End Port No. (Número de Fim de Portas): Especifica o final do intervalo de abertura de portas. Caso você queira abrir apenas uma porta, coloque aqui a mesma coisa que no campo Start Port No. IP Address: Coloque aqui o endere´o IP local da máquina que receberá redireciomento de portas. 6 - Clique em Save. Depois, clique em Restart. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7 - Clique no botão Restart. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Seu modem está configurado. -------- SpeedStream 4200 1- Abra o Internet Explorer e digite na Barra de Endere´os: 192.168.254.254 e tecle enter ; Se este IP não funcionar, use o IP 10.0.0.1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2- Digite seu nome de usuário e senha cadastrado no modem e clique em "OK"; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3- Clique no menu "Configura´ão" e em seguida "Redirecionamento de porta"; 3.1- Selecione Redirecionar protocolo/servi´o selecionsado a este endere´o IP: Insira o endere´o IP interno de máquina, no caso minnha máquina tem o ip setado: 192.168.254.1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4 - Siga os passos clicando em "Selecionar protocolo" e selecione "TCP", digite as portas que você deseja abrir, exemplo "4662", depois em Address digite o IP da sua máquina e clique em "Aplicar"; 5 - Repita o mesmo procedimento, mas em "Selecionar protocolo" selecione "UDP" e digite as portas que você deseja abrir, exemplo "4662" e depois clique em "Aplicar"; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6- Após inserindo as portas que deseja liberar clique em aplicar e aparecerá a tela abaixo. (As portas liberadas abaixo são para ID Alta no Emule); É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7- Parabéns!! Você liberou portas específicas no seu modem, as configura´ões foram salvas automaticamente, desligando seu modem, você não perderá a configura´ão. ------ D-Link 500B 1 - Abra o seu navegador e digite Usuário: admin Senha: admin e clique em "OK" 2 - Clique no menu a esquerda em "Advanced Setup" e em seguida clica em "NAT" e depois em "Virtual Server" e ADD E preencha dessa forma: Server Name: Selecione Custom application e digite Tibia(Ou oque quiser) Server IP Address: O ip do computador External Port Start: 7171 External Port End: 7171 Protocol: TCP Internal Port Start: 7171 Internal Port End: 7171 3 - E clique em Save/Apply Repita o processo caso queira desbloquear mais de uma porta e Pronto!! ;D ------ SpeedTouch 510 V5/6 1 - Abra o internet explorer e digite no navegador: http://192.168.1.254 Usuário: Administrator Senha: "deixar em branco" 2 - Vá em Advanced/Napt/ 3 - Clique em new e preencha: Protocol: TCP Inside IP: O ip do seu computador Inside Port: Porta que você deseja desbloquear Outside Port: Porta que você deseja desbloquear Outside IP: Não mecha 4 - Depois clique em Apply e clique em Save All no menu da direita do modem perto do advanced. 5 - Repita o processo caso queira desbloquear mais de uma porta e Pronto!! ;D ------- D-Link 500G Generation II 1 - Abrir o Internet Explorer (pode se usar o FireFox mas ele demora mais) Digite o IP de seu modem: D-Link 500G: 10.1.1.1 Ele pedira usuario e senha Login: admin Senha: admin É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2 - Após o site aberto, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique no lado esquerdo no menu: "Services" Quando chegar lá na no meu Services , verá um menuzinho no centro, escrito "NAT Global Info" Clique sobre ele e selecione "NAT Rule Entry" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3- Após selecionar NAT Rule Entry, você verá algumas regras já adicionadas. Clique em "ADD" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4 -Aparecerá esta janela, e conforme você verá na imagem abaxio. Deverá ser completada da mesma forma. Rule: Deixar RDR Rule ID: Colocar um número que não esteje na lista, na ordem crescente aos que ja tem. IF Name: ppp-0 Protocol: TCP Local Adress From: Ponha seu IP local, o da lan não o da internet. Local Adress To: Ponha seu IP local, o da lan não o da internet. Destination Port From: Ponha 7171, no caso para OTServ Destination Port To: Ponha 7171, no caso para OTServ Local Port: Ponha 7171, no caso para OTServ Pronto, agora clique em "Submit". É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5 - Pronto, agora sua regra esta adicionada, vamos salvar ela no modem, se não quando você o desligar ele irá perder ela. Clique no meu a esquerda em "Admin" o meu irá expandir e logo abaixo clique em "Commit & Reboot" Apenas clique em Save as configura´ões de seu modem estarão salvas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para liberar o acesso ao site, no caso apache, apenas siga o mesmo procedimento, apenas trocando da porta 7171 para 8080 ou 8090. E depois abrindo a config do apache, geralmente httpd.conf e adicionando o texto "Listen 8080" sem as aspas ou "Listen 8090". ------ Sabendo seu IP e Getway Para saber seu IP Local, o da rede. É muito simples. Vá ao menu iniciar executar e digite CMD, quando abrir o DOS digite ipconfig\/ Na linha: Endere´o IP: esta seu IP local Getway Padrão: Endere´o para entrar no site de configura´ão Exemplo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Créditos da SS Bagualas) ---------------- Lista dos outros modem Se alguem quiser avisa 3Com812 4TECH/Triz 5500E Allied 810 Alcatel Speedtouch Pro Alcatel Thomson 510 V4 Alcatel Thomson 510 V5/6 Arescom 1000 D-Link 500B D-Link 500G Colors D-Link 502G D-Link 500T D-Link 500G Generation II D-Link 502G USB, 500G Generation IV DSLink 200E, 260E DSLink 200U/E, 220E Dynalink RTA100 Ericsson HM210 Ericsson HM220 dp Huawei SmartAX MT800 Huawei SmartAX MT880 Intelbras GKM 1000E Kayomi LP-AL2011P LG LAM300C LG LAM300R LG LAM400R, LG LAM400C NEC Greatspeed Parks Altavia 614R Parks Prestige 642 Parks Prestige 645R Parks Altavia 670R Parks Altavia 671R Planet ADE-4100 Quick Connect 5000 SpeedStream 4200 SpeedStream 5200 SpeedStream 5400 SpeedStream 5660 Stracta NM200 Terra Modem (ARX) TTSI M702 Plus U.S. Robotics 8550 Xavi X8121 ZTE ZXDSL 831 Zyxel Prestige 630 C1[/b] Isonix~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gimy 0 Postado 16 de Junho 2007 Compartilhar Postado 16 de Junho 2007 liberar modem da uma confusão tentei liberar a porta e deu em merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo~ 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 Isonix Meu modem é DSLink 200E, 260E Arruma o Jeito de liberar ele ae ;~~ Abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willy313 0 Postado 24 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 o meu nao deu ai manin estou criando um servidor de mu e nao estou conseguindo abrir as portas...faço tudo q vc mandou mas depois no admim nao aparece a opçao "save"...me add no msn e me ajuda ae por favor ja estou ficando loko MSN: [email protected] VALEW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel.F 0 Postado 8 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2008 Lg lam300c Quero saber como liberar portas no modem LG LAM300C , para eu criar alguns servers de jogo ... eu so preciso liberar as ports 90 , 80... se puder como vc ajudar ae eu agradeceria , ja testei varios tutos , mais todos como sempre da errado... entaum axo q vc poderia me ajuda ae.. vlwss FlWsssSSsSS... :):eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegopatol 0 Postado 15 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2008 oiiii eae galera blz eu tenhu o moudem dlink 500b to precisando abrir as portas do moudem to criando um muserve alguem pode me ajuda me add no msn por favor vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tederoy 0 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 dai o meu é Huawei SmartAX MT800 porfavor faz um tutorial ai .obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiestoBr 0 Postado 25 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2008 Ajuda Admin Preciso de uma ajuda... Tenhu um moden LG lam300c, e minha net eh de 2 Mg, tentei abri um servidor de CS, pois tenhu steam, e tenhu o dedicated Serve pela Steam, abri a porta 27015 em TCP, mais o serve naum deu certo o IP começou com 192 se nau me engano, e tem q começar com 201. naum sei o q.... entaum se puder me ajudar me add no msn [email protected] Ou através do meu site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Antharaz 0 Postado 25 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2008 Aff... para que que você vai liberar as portas do seu moden sem necessidade? ¬¬ Não precisa liberar pro tibia, o windows libera junto com o firewall, basta vc n ser ignorante de clicar em "manter bloqueado" quando ele perguntar... ja hackei umas 17 pessoas pq elas fizeram essa bobagem... -.-' Portas desbloqueadas é igual a invasão fácil... ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiestoBr 0 Postado 25 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2008 Naum eh Tibia Véio eh Counter Striker, e eu tenhu proteção anti hacker se naum naum estaria fazendo isso.... afinal eu sou um =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Antharaz 0 Postado 25 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2008 Mesmo com proteção, firewall, eh muito fácil hackear outra pessoa hj em dia, principallmente quando o hacker usa o bom e util linux... *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tryniti 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 AEW JUDA EU AI COM O 500G Generation IV TO CUSTANO FISSO MEU SERVIDOR DE MU ONLINE!!. TA TUDO PRONTINHO SO FALTA ABRIR AS PORTAS add AI MSN: [email protected] Vlws.. manin ADD ai =D... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keilaleia 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 AI MEU DEUS ALGUEM ME AJUDAAAAAA O MEU MODEM TA COMPLICADO PRA LIBERAR AS PORTAS VIU....MEU MODEM EH DSLINK260E E AS FOTOS QUE O POVO COLOCA COMO TUTO EH TOTALMENTE DIFERENTE DO MEU PAINEL! MEU PAINEL EH VERMLHO E BRANCO....GENTE´PRECISO URGENTE DE AJUDA POIS PRECISO POR MEU SERVER ON LOGO! ADD AKI [email protected] por favor me ajudemmm:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduxp 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 meu modem eh ZTE ZXDSL 831 porfavor se puder me ajudar a abrir as portas dele *-* presiso para por um site on e a porta eh 8090 meu msn eh [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 Não reviva mais tópicos desse jeito. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados