Teamkiiller 54 Postado 21 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2015 · Olá Vamos ser rápido nesse tutorial essa é a version full do loader Tutorial 1°- Execute o loader como administrador 2°- clique em conectar após inicia o jogo 3°- Após os servidores do jogo aperte insert para visualizar o menu Compatibilidade Windows 7 - Ok Windows xp - Ok Windows vista - Ok Windows 8 - Ok Windows 10 - Não testado Print Screen Shot Download e Scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Creditos Criadores TeamKiller XandinhoS -Ghost 1 A Vidá é mesmo dessa Forma complicada Um dia tudo vai Bem Outro dia tudo vai mal Mais o radical dela é que nao sabemos Oque está para acontecer no Futuro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.442 Postado 21 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2015 · Scan falsa? Sendspace : File Size: 960.50KB Virustotal 364.5 KB Mediafire : Bloqueou o download. Editado: Sendspace Link que mostrava 960KB acaba de ficar offline(?) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link voltou,tamanho segue maior que o da SCAN Segue as imagens antes que fique off novamente. 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrLucas_ 0 Postado 21 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2015 · Scan me parece falso,arrume isso para não a ver duvida !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teamkiiller 54 Postado 21 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2015 · ionísio;9433290'] Scan falsa? Sendspace : File Size: 960.50KB Virustotal 364.5 KB Mediafire : Bloqueou o download. Editado: Sendspace Link que mostrava 960KB acaba de ficar offline(?) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link voltou,tamanho segue maior que o da SCAN Segue as imagens antes que fique off novamente. Scan me parece falso,arrume isso para não a ver duvida !!! Por ser um loader e automaticamente atualizado o scan sempre está mudando e nem sempre eu posso ficar ajeitando, mais caso desconfie de mim apenas não use A Vidá é mesmo dessa Forma complicada Um dia tudo vai Bem Outro dia tudo vai mal Mais o radical dela é que nao sabemos Oque está para acontecer no Futuro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.442 Postado 21 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2015 · O Loader é seu e de mais dois membros,segundo os créditos,então quando tiver atualização,atualize a scan junto.. e apaga os links antigos,para não gerar acumulo. Conteúdo é bom ,foi só essa clausula mesmo. Até. 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teamkiiller 54 Postado 21 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2015 · ionísio;9433478']O Loader é seu e de mais dois membros,segundo os créditos,então quando tiver atualização,atualize a scan junto.. e apaga os links antigos,para não gerar acumulo. Conteúdo é bom ,foi só essa clausula mesmo. Até. Os outros dois membros apenas teve participações, acho que vooc não entendeu ele atualiza sozinho e não sei quando o scan está mudando só se toda hora eu ficar fazendo Scan do proprio e eu não tenho tempo pra isso , mais como eu disse o conteúdo é limpo e não faz mal nem a uma barata, mais sempre que poder eu estarei atualizando o Scan A Vidá é mesmo dessa Forma complicada Um dia tudo vai Bem Outro dia tudo vai mal Mais o radical dela é que nao sabemos Oque está para acontecer no Futuro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PhantomFury 0 Postado 21 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2015 · conteudo funcional e os virus sao genericos e são para proteção contra leechers. devido a atualizaçao do banco de dados dos ant virus . quase q diariamente o scan pode variar de um dia para o outro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiagopacheco 0 Postado 21 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2015 · Eu testei aqui o hack abre mesmo. Mas so que fala , "Aguardando PointBlank.exe" / "Aguardando HShield.exe" / "Injetando" / "Falha ao injetar" sabe o por que ? "Injetado com sucesso" e so executar como administrador ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleomargay2 0 Postado 22 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2015 · Aqui funcionou normalmente só faltou você colocar um aimbot pra melhorar mais ainda , mais tá de parabéns pelo hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krestoy 0 Postado 22 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2015 · Boa! A Vidá é mesmo dessa Forma complicada Um dia tudo vai Bem Outro dia tudo vai mal Mais o radical dela é que nao sabemos Oque está para acontecer no Futuro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspee 0 Postado 22 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2015 · o loader tá bugado. e fica rodando o carregar for ever... não tou conseguindo usar o loader ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teamkiiller 54 Postado 22 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2015 · o loader tá bugado. e fica rodando o carregar for ever... não tou conseguindo usar o loaderNão entendi seu erro , explique de uma forma exata para melhor entendimento ai poderia te ajudar A Vidá é mesmo dessa Forma complicada Um dia tudo vai Bem Outro dia tudo vai mal Mais o radical dela é que nao sabemos Oque está para acontecer no Futuro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspee 0 Postado 22 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2015 · Não entendi seu erro , explique de uma forma exata para melhor entendimento ai poderia te ajudar vamos dizer... eu executo ele como adm normal, no w7 64 e ele fica "conectando" e daí não muda de forma alguma.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique PP 0 Postado 23 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2015 · ll lll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique PP 0 Postado 23 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2015 · :whisper: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique PP 0 Postado 23 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2015 · :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique PP 0 Postado 23 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2015 · :corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique PP 0 Postado 23 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2015 · llll lll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique PP 0 Postado 23 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2015 · :fuc: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique PP 0 Postado 23 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2015 · :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique PP 0 Postado 23 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2015 · :meaw: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique PP 0 Postado 23 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2015 · :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique PP 0 Postado 23 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2015 · :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique PP 0 Postado 23 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2015 · lll lll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique PP 0 Postado 23 de Setembro 2015 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2015 · llll lllll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados