Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ultimate ZoomHack + Manual update


Bw'
 Compartilhar

Posts Recomendados

ZRUJmCM.png

 

 

Tinha um pessoal atrás de zoom hack, pois só sabem jogar de câmera presa (assim como eu), então eu me dei o trabalho de ir procurar um novamente.

 

Video do Funcionamento/Tutorial

 

 

[video=youtube;3QZSTM0DZtc]

 

 

 

Tutorial de uso em texto

 

1. Quando você estiver no jogo(Não dentro da partida), abra o Ultimate Zoom como Administrador.(Eu mesmo abri o programa antes de entrar na partida, e como funcionou perfeitamente, recomendo fazerem o mesmo)

2. Click em "Analyze and Active Hack", Se não tiver dado nenhum erro até aqui prossiga logo para o passo 3.

3. Ponha um valor dentro da caixinha ao lado de "Set Value" (O tamanho Padrão é entre 1000-2250).

4. Click no botão "Set Value" para aplicar o valor.

5. Para desativar basta clickar em "Deactivate Hack"

 

Tutorial de update/atualização manual

 

1. Abra o arquivo de texto com o nome "Config.ini".

2. Apenas copie o código disponível abaixo e substitua pelo antigo. Após isso apenas salve o arquivo e pronto.

 

Atualizado dia 03/10/2015

[ADDRESS TO RET]

League of Legends.exe:244DC0

[POINTERS]

League of Legends.exe:1160F2C:5B8:2C:1F4:4:20C

League of Legends.exe:1160F24:4:32C:1A0:4:20C

League of Legends.exe:15C93D4:7E4:F0:550:4:20C

 

Comentários/Notas/Erros e Soluções

 

 

Erro: "Cannot find the config.ini file"/ "Não é possível encontrar o arquivo config.ini"

Solução: Crie um novo arquivo config.ini no diretório/pasta onde você colocou/extraiu o hack.

 

Erro:"Cannot find League of Legends.exe"/ "Não foi possível encontrar League of Legends.exe"

Solução: Entre no jogo e espere entrar na partida, e não na tela de carregamento antes de clicar em 'Analyze and Active Hack "

 

Erro:"Cannot find any return address in the config.ini"/"Não foi possível localizar/encontrar qualquer endereço de "address" no config.ini"

Solução: Abra o arquivo config.ini e onde diz: "[ADDRESS TO RET]" deve haver um endereço abaixo como: Liga dos Legends.exe: XXXXXX se não houver nenhum endereço você deve ver o tutorial de atualização manual .

Nota: O mesmo se aplica para o erro "Cannot find any pointers in the config.ini"/"Não é possível localizar os "Pointers" no config.ini", mas desta vez no "[POINTERS]".

 

Não esqueçam de dizer qual o sistema operacional de vocês. Aqui funcionou no Win10 x64 e no Win7 x64.

 

Créditos

 

Créditos ao criador(Uncypher) e a mim pela formatação do Tópico.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.