Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CrossFire para Android? o.O


×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

A cerca de uma semana atras o servidor de CrossFire Chines, divulgou a versao ainda EM TESTE 0.0.0.6 do CrossFire Mobile (para celular).

Segundo comentarios/videos, infelizmente ainda nao eh possivel brasileiros criarem e/ou logarem no jogo, mas boatos deixam a crer que isso sera concertado em breve;

Tem muitos videos na internet ensinando a criar conta e logar; bom, eu testei e nao consegui, mas se quiserem testar, fica a criterio de voces.

Nao vou deixar o link pra download aqui, pois teria que fazer o scan e minha internet nao ta ajudando muito hoje, levando em conta que o jogo pesa cerca de 150mb.

 

Trailer Oficial do CF Mobile:

[video=youtube;hvyOSTbpWqs]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo trailer parece que a jogabilidade é muito boa. Mas por pesar 150mb os gráficos vão ser reduzidos.Levando em conta que cf já tem gráficos ruins(dps da 2.0 melhorou)

 

Pra quem ta esperando uma versão BR,só avisando,vocês vão aguardar muito tempo.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo trailer parece que a jogabilidade é muito boa. Mas por pesar 150mb os gráficos vão ser reduzidos.Levando em conta que cf já tem gráficos ruins(dps da 2.0 melhorou)

 

Pra quem ta esperando uma versão BR,só avisando,vocês vão aguardar muito tempo.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, to a um tempo ja esperando o CF Mobile, porem, nao gostei muito da parte dos graficos, claro, tenho que levar em consideraçao que e para Android, porem , os graficos parecem do CS 1.6 .

To esperando lançarem o BR pra dar uma analise melhor...

 

Realmente os gráficos não são uma maravilha, mas pra quem não tem pc, vai quebrar o galho.

 

Pelo trailer parece que a jogabilidade é muito boa. Mas por pesar 150mb os gráficos vão ser reduzidos.Levando em conta que cf já tem gráficos ruins(dps da 2.0 melhorou)

 

Pra quem ta esperando uma versão BR,só avisando,vocês vão aguardar muito tempo.

 

Na minha opinião, 150mb ficou pouco; se for analisar, os gráficos estão parecidos com o do Modern Combate 5, o mesmo pesa 1gb.

O servidor br não vai aparecer tão cecedo kkkk

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho memória de sobra, é só aguardar umas décadas até chegar aqui no BR.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tecent Games foram os mesmos caras que fizeram COD Online chinês, espero que eles façam um bom trabalho com o CF também.

 

O servidor foi lançado no dia 21/09 e ainda está em versão teste, pelo visto vai demorar pra nós brasileiros podermos desfrutar do jogo.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.