Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criticas construtivas, eu quero melhorar


Sr.Pringles
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;dIqTqqyeaCw]

https://www.youtube.com/watch?v=dIqTqqyeaCw

 

E ai galera, quem manjar de edição e de composição de conteudo audio visual me deem dicas de como melhorar,

Pois é muito desmotivador postar videos e quase não ter comentarios :/ nem criticas não construtivas eu recebo, então gostaria da ajuda de vocês para evoluir.

 

Link do canal:https://www.youtube.com/channel/UCGFkMRBRLRDm9d3tjMDy9zw

pringles___we_love_it__sign__by_srpringles-d4syibr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O nome do canal é inteligente,o audio estava ruim,agora pelo menos nesse vídeo está ótimo,gostei muito dos vídeos,de verdade.

Acabo de me inscrever no seu canal,poste vídeos com mais frequencia..

Abraços

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ponto de vista: A qualidade da câmera parece de celular, você fica muito tempo quieto ( time de vídeo ) e fala muito aaaaaaaaaaaa, e repete as coisas direto...

gamer não pode ficar mt tempo quieto, conserta isso nas edições ou passa a falar mais e repetir menos as coisas, a borda do vídeo é desnecessária, você precisa trabalhar mais na edição do vídeo num todo interagir o público com o vídeo e tal, enfim ta muito amador ainda, mas boa sorte com o tempo se vai melhorando!

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Meu ponto de vista: A qualidade da câmera parece de celular, você fica muito tempo quieto ( time de vídeo ) e fala muito aaaaaaaaaaaa, e repete as coisas direto...

gamer não pode ficar mt tempo quieto, conserta isso nas edições ou passa a falar mais e repetir menos as coisas, a borda do vídeo é desnecessária, você precisa trabalhar mais na edição do vídeo num todo interagir o público com o vídeo e tal, enfim ta muito amador ainda, mas boa sorte com o tempo se vai melhorando!

 

Pois é amigo,tudo é questão de prática,todo youtuber no inicio tem seus amadorismos..

Mas como o iago falou,com o tempo você melhora.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo que eu vi, tu fala um pouco baixo, a qualidade do video nao eh muito importante no momento, ja que o canal eh de games, o foco fica mais no jogo do que no seu rosto shauhsau...

So concerta o problema de ficar "calado", quem grava jogos nao pode ficar um tempo sem falar; e tambem tenta falar um pouco mais alto.

Fora isso, ta otimo man :)

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.