Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Será que o Brasil passa das eliminatórias?


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pode até passar só que provavelmente não vai ser como primeiro ou segundo lugar no grupo, muitas seleções estão com muitos jogadores bons, o chile por exemplo, tem o mito Sanchez, o Vidal que pra mim fica nos 10 melhores meio campistas do mundo, argentina com o Messi,Aguero,Mascherano,Pastore,Otamendi,Di Maria,Tevez e até 2018 tem o Dybala que pode ser tornar um grande jogador, enfim o Brasil tá precisando de jogadores melhores, só o Neymar não dá

Primeiro jogo 2x0 Chile

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chile ta um timão, desde a copa passada.

Sei la pra mim a era Brasil já era, vai demorar pakas pro Brasil ganhar uma copa, a não ser que seja comprada kk. Vejo algumas seleções a níveis melhores que o Brasil porém sou torcedor BR e estou com a seleção até o fim :v.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já to vendo o Dunga sendo crucificado depois dessa derrota para o Chile, e sinceramente eu acho que essa próxima copa não vai ter a seleção canarinho :x

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aan;9440256']Pode até passar só que provavelmente não vai ser como primeiro ou segundo lugar no grupo, muitas seleções estão com muitos jogadores bons, o chile por exemplo, tem o mito Sanchez, o Vidal que pra mim fica nos 10 melhores meio campistas do mundo, argentina com o Messi,Aguero,Mascherano,Pastore,Otamendi,Di Maria,Tevez e até 2018 tem o Dybala que pode ser tornar um grande jogador, enfim o Brasil tá precisando de jogadores melhores, só o Neymar não dá

Primeiro jogo 2x0 Chile

 

Temos que levar em consideraçao que o Messi ta "preso", claro que pode ser ou nao, um desfalque, mas temos que levar em conta o nivel dos jogadores da Argentina, que nao sao baixos.

 

Pra mim, se o Brasil jogar no mesmo ritmo que jogou contra o Chile, nao passa das eliminatorias, mesmo levando em conta que jogar no Chile eh complicado, mas vale lembrar que o Brasil nunca havia perdido em estreia de eliminatorias pra futuras copas.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pois é... copa do mundo de 2018 sem o Brasil.. quem diria...

Culpa não é do dunga,é desses jogadores que só querem dinheiro e pagode

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não passar já era de se esperar mesmo. Nem me surpreendo.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ionísio;9440300']Pois é... copa do mundo de 2018 sem o Brasil.. quem diria...

Culpa não é do dunga,é desses jogadores que só querem dinheiro e pagode

Culpa é do pessoal da CBF mesmo, ganhando dinheiro por baixo do pano pra colocar pessoas na seleção, única explicação que eu vejo.

 

Se os jogadores não querem jogar com certeza tem muitos que queriam estar na seleção e jogando bem melhor do que mais da metade do pessoal convocado.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Culpa não é do Dunga ? Quem fala isso não viu o jogo ontem.

 

Não é só ele o culpado, quem tá em campo tem que se virar pra ganhar, mas quem decide quem entra e quem sai é ele, fora as táticas.

 

Foi o que o arnaldo falou, porque diabos teve uns 3/4 contra ataques pro Brasil e ninguém veio apoiar ? Cadê os laterais? E o elias ? Porra, se elias que tem característica ofensiva entrou pra ficar defendendo a todo momento, porque não botou fernandinho que tá jogando muito no Manchester City e tem essa característica de defender/organizar meio campo ?

 

Depois disso simplesmente tomaram o gol, porque quem não faz toma... mas dava sim pro Brasil ter feito gols, e até ganhado a partida.

 

Aí Oscar não tá jogando nada, mas ele não faz nenhuma substituição, só depois que toma os dois gols, aos 30 dos segundo tempo... se não tá dando certo muda antes !

 

Ah, e nem vou falar daquela falta que o Oscar bateu, sendo que o william vem numa sequência de 4 gols de falta no Chelsea...

 

Não caiam nesse papo de que o Brasil não tem jogador bom, isso é balela desses retardados que ficam torcendo contra a seleção. Neymar, Coutinho, Douglas Costa, William, etc. O que falta é um técnico ativo que queira vencer uma partida, e não esse aí que fica parado olhando pro nada.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tem gente que acha que o Dunga não teve culpa nisso, a gente não sabe quem convoca os jogadores, ele convocou o Rafinha do bayern sendo que a gente tem o Daniel Alves, desde que ele chegou ele não tá convocando ele, não sei porque, pra mim ele é o melhor lateral direito do mundo, não sei oque ele insiste em colocar o David Luiz como titular sendo zagueiro, por mim ele era volante, ou o titular era o Thiago Silva ou até mesmo o Marquinhos pra ganhar experiencia até 2018, Douglas Costa não joga nada na seleção só no Bayern, apesar que lá ele joga com Robben,Muller,Ribery,Gotze entre outras feras

Sério não entendo porque ele mandou o Oscar bater aquela falta mano pqp o William vinha de uma sequencia de 4 gols de falta em 4 jogos, poxa não dá pra entender

Pra mim tinha que parar com essa bobagem de só colocar treinador BR, pra mim o técnico tinha que ser o Klopp, só que agora tá no Liverpool, ou até mesmo o Tite, que pra mim é o melhor treinador BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa sim,só que vai tomar um sacode na copa.

 

"A culpa não é do dunga"

AAAAAAAH MEO DEOS

QUEM VAI VENCER UM JOGO SEM UM JOGADOR DE ÁREA? COMO VAI FAZER GOL SEM ATACANTE?

622_fe393059-69c6-38e6-9bd8-800258c19577.jpg

 

Avaliação

Luis Gustavo : Tava pensando mais em bater do que jogar

Willian : Jogou bem

Oscar : Não sabia oque tava fazendo ali

Marcelo : Tem que se aposentar

Dani Alves : Nem vi

Douglas Costa : Jogou bem

Dunga : Processador tava lento,porém foi esperto ao por um camisa 9(que não jogou bem) em campo

 

-

 

Sabe quando a globo diz que o brasil está jogando(ou vai jogar) bem.

jGQUC9T.jpg

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara não acho que o Marcelo tenha que se aposentar, um dos melhores laterais esquerdos atualmente, só que com essas orientações táticas não tem como ele render, nem ele nem o daniel estavam apoiando no jogo nos contra ataques, e ambos são ofensivos.

 

Essa formação do brasil também já tá ultrapassada, 2 volantes só para marcar, isso praticamente nem existe hoje em dia... uma coisa que não vai acontecer mas que poderia ser experimentada era um 4-3-3.

 

Grohe, Miranda, Marquinhos/Gil, Daniel, Marcelo, Fernandinho, Lucas Lima, William, Neymar, Douglas Costa e Ricardo Oliveira.

 

Falta aproximação também, william sai carregando a bola mas não acha ninguém perto para tocar, da mesma forma com o douglas costa, só restando a ele tentar driblar ou cruzar, ai é foda. A seleção tem que jogar mais compacta, quando um jogador pega a bola ele precisa ter no mínimo 2 opções de passe.

 

Põe um técnico que não seja bunda mole como esse dunga e que cobre raça dos jogadores, que tenha coragem de fazer substituições, que essa seleção pode render muito.

 

Agora o foda também é jogador ser convocado por empresário, a influência política fora de campo está acabando com a seleção, Firmino que o diga.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A geração de pagodinho da CBF ja deu o que tinha que dar..

Tite para a seleção.

E chega desses jogadores sem vontade

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.