Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Koe gente trago um hack pra vcs


naoveja
 Compartilhar

Posts Recomendados

Koe galerinha !!

Eu to trasendo pra vcs aqui o hacker de F9 automatico!

É pq tipo eu gosto de upa no FK (free kill) ai eu troxe pra vcs o hacker entao ta aqui o haack :

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O tutorial

 

1º:Abra o grand chase

2º: Abra o hacker

3º: Quando o grand chase tiver carregado de Enter

 

Como usar:

 

Aperter f9 para ativar o hack ( f9 automaticamente)

E end para desativar o hack

 

Esse hack começa o jogo automaticamente ou faz vc dar ok automaticamente!!!!

 

Gostou?Agradeça xD!

 

A galera se auguem tiver um macro otto shot ai me passa xD to querendo!!

 

 

IMG%5D Meta: MENBRO DE HONRA

 

 

Eu nao sei bota a foto xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o seu `Hack` De F9 nao Existe issu ja e do jogo querem ver pessoal entrem no jogo sem botar nehum hack e pertem F9 dentro de 1 sala ..

 

oo cara kiz diser q eh hack de f9... ele da ok altomaticoo.. eh um bom programa pra da fk ou pega fk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai é muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

RUIM Pelo Amor de deus para que isso:mad::mad::mad::mad::mad:p;):D:o:):(:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jack chan: Ta insunuando q eu sou viado cris : Viado não tu é um viadão jack: Viadão é seu pai akele ladrão cris : Aiaiai jack: Aiaiai o caralho tome no cu de elba ramalho cris:elba ramalho é uma cantora meto no seu cu uma vassora e ainda digo + como sua mãe pela frente seu pai por ttraz jack: Quem toma por traz é zaqueiro como sua mãe seu pai no banheiro cris:todo banheiro tem privada como sua mãe dando risada jack: Risada é felicidade como sua mãe na frente de toda cidade cris: Soh c for do litoral pra isso chamaria sua mãe seu pai seu tio seu irmão pra faser um batenal : Jack: Fala denovo de minha familia q enfio esse dedo no seu cu cris:q c foda fimmmm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.