Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Qual arma de Halloween 2015 voce queria ter?


×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse ano eles substituiram Kukri por Pa' date=' achei muito ridiculo, mas a gente nao pode fazer nada :s[/quote']

Pá? wat? Mas a Kukri DDB do ano passado tava no mercado negro. Esse ano é o taco (apesar de não ter gostado também).

A parte boa mesma da att é que a pá pode ser adquirida por evento, então não é tão ruim assim, afinal, é uma arma branca muito boa.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pá? wat? Mas a Kukri DDB do ano passado tava no mercado negro. Esse ano é o taco (apesar de não ter gostado também).

A parte boa mesma da att é que a pá pode ser adquirida por evento, então não é tão ruim assim, afinal, é uma arma branca muito boa.

 

Sim, pela pa, na minha opiniao, Kukri e Taco seriam a dupla de arma branca pra esse ano.

A pa tem um atraso pra bater que prejudica um pouco (nao tanto quanto a katana sahaushua).

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu nao me engano' date=' ela vem por evento, nao eh ser tao dificil shaushauahs[/quote']

Acho que o Teteu está se referindo àquela AK DDB do ano passado de mercado negro... sim, AK DDB1 >>>>>>>> AK DDB2.

 

Apesar da AK DDB do ano passado ser linda, nada supera a AK47-S Dragão Rubro, meu sonho de consumo, vlwflw.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Teteu está se referindo àquela AK DDB do ano passado de mercado negro... sim, AK DDB1 >>>>>>>> AK DDB2.

 

Apesar da AK DDB do ano passado ser linda, nada supera a AK47-S Dragão Rubro, meu sonho de consumo, vlwflw.

 

Seria uma boa a Z8 tentar parar com essas variaçoes nos eventos :s.

Tentei mais de 40k na Cheytac, uns 28k na Awm R.D, varias caixas de Machado/Kukri Ouro e ate agora tudo que eu consegui foi 687, a roleta nao vai com a minha cara e.e

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa a Z8 tentar parar com essas variaçoes nos eventos :s.

Tentei mais de 40k na Cheytac, uns 28k na Awm R.D, varias caixas de Machado/Kukri Ouro e ate agora tudo que eu consegui foi 687, a roleta nao vai com a minha cara e.e

 

Cara, com exceção das sazonais, se eu fosse você, parava de gastar uma **** grana nesse jogo, e esperava vir aqueles eventos que dão caixas de MN.

Eu não gastei um centavo pra conseguir a minha M4 Custom e o Machado Fênix kkk. Só gastei mesmo pra comprar as minhas 3 Vips (AW, Barret e RPK).

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com exceção das sazonais, se eu fosse você, parava de gastar uma **** grana nesse jogo, e esperava vir aqueles eventos que dão caixas de MN.

Eu não gastei um centavo pra conseguir a minha M4 Custom e o Machado Fênix kkk. Só gastei mesmo pra comprar as minhas 3 Vips (AW, Barret e RPK).

 

KKKKKK eu ja pensei em parar, mas toda vez que tenho zp, quero ir pro MN; vou tentar segurar mais agora.

Eu investi muito nesse jogo, com o nivel iniciante eu ja tinha GSG9 e M4 Ceramica, mas com o que ele vem apresentando, se referindo ao pensamento voltado so para zp e dinheiro, nao vale mais a pena.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com exceção das sazonais, se eu fosse você, parava de gastar uma **** grana nesse jogo, e esperava vir aqueles eventos que dão caixas de MN.

Eu não gastei um centavo pra conseguir a minha M4 Custom e o Machado Fênix kkk. Só gastei mesmo pra comprar as minhas 3 Vips (AW, Barret e RPK).

 

Esse é o objetivo da z8games. Eles tão dando caixas de zp em evento para que as pessoas ao invés de roletar 30k de zp todo mês, compra logo umas vips.

 

Resumindo,ele estão fazendo armas da de roleta ficarem mais "comum" entre os jogadores .

 

AK47-S Dragão Rubro parece boa pra jogar,mas ele perde em design pra AK Knife Royal Dragon

 

maxresdefault.jpg

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o objetivo da z8games. Eles tão dando caixas de zp em evento para que as pessoas ao invés de roletar 30k de zp todo mês, compra logo umas vips.

 

Resumindo,ele estão fazendo armas da de roleta ficarem mais "comum" entre os jogadores .

 

AK47-S Dragão Rubro parece boa pra jogar,mas ele perde em design pra AK Knife Royal Dragon

 

maxresdefault.jpg

 

Nao tenho a minima ideia de como pegar caixas em eventos, já vi tutoriais mas sempre esqueço como funciona sushsushs.

AK Royal é muito linda, sem por nem tirar. Pena que os efeitos graficos dela destroi meu fps aushauhs.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.