Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Fontes boas para avatar?


×Gabriel™
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ah, cara, existe muita fonte boa por aí para ser utilizada...O que vai influenciar mesmo na escolha de fontes é como ele se encaixa nas proporções do seu avatar, o estilo, espaço em branco, etc.

Para não ficar sem nenhuma referência de fonte interessante, vou colocar apenas os que eu mais utilizo:

 

Roboto | dafont.com

Bebas Neue | dafont.com

Bebas | dafont.com

Madredeus | dafont.com

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ah, cara, existe muita fonte boa por aí para ser utilizada...O que vai influenciar mesmo na escolha de fontes é como ele se encaixa nas proporções do seu avatar, o estilo, espaço em branco, etc.

Para não ficar sem nenhuma referência de fonte interessante, vou colocar apenas os que eu mais utilizo:

 

Roboto | dafont.com

Bebas Neue | dafont.com

Bebas | dafont.com

Madredeus | dafont.com

 

Abraços.

 

Obrigado, cara!

Curti muito a Madredeus, mas baixei todas, apesar de achar a Bebas e a Beba Neue parecidas shaushuahsa.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Obrigado, cara!

Curti muito a Madredeus, mas baixei todas, apesar de achar a Bebas e a Beba Neue parecidas shaushuahsa.

 

A Bebas e a Bebas Neue são as mesmas fontes, porém uma delas possui mais variações (light, medium, black, etc). Como diz meu professor de tipografia, uma é mais "neuiada" que a outra...tá parei! kk

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
A Bebas e a Bebas Neue são as mesmas fontes, porém uma delas possui mais variações (light, medium, black, etc). Como diz meu professor de tipografia, uma é mais "neuiada" que a outra...tá parei! kk

 

AEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEA, que loko tiu.

Eu percebi que uma das pastas zipadas tinha muito arquivo, achei ate estranho que nao demorou baixar kkkk.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.