Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Qual item voce tiraria do MN [GP/ZP]?


×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tiraria a Fox e a colocaria para vender na loja, mas com um requisito de patente.

Em relaçao a armas, tiraria as mais antigas que ja estao mofando, como a Awm R.D e a M4A1 Custom, que foram as duas primeiras armas do Mercado Negro do CFAL.

Tambem tiraria armas de recoil muito alto, como a MG3, por exemplo.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como você, também tiraria a FOX e colocaria na loja de GP, porém com alguns requisitos para adquiri-la.

Eu tiraria algumas armas que possuem muitas versões da mesma, tipo a AK que tem uma caralhada de variações e botaria no mercado de GP ou MN de GP. As armas OPs que possuem muitas variações eu também tiraria, porém colocaria no mercado de aluguel, tipo a M14, porque néh...ia ter muito choro por ai.

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como você, também tiraria a FOX e colocaria na loja de GP, porém com alguns requisitos para adquiri-la.

Eu tiraria algumas armas que possuem muitas versões da mesma, tipo a AK que tem uma caralhada de variações e botaria no mercado de GP ou MN de GP. As armas OPs que possuem muitas variações eu também tiraria, porém colocaria no mercado de aluguel, tipo a M14, porque néh...ia ter muito choro por ai.

 

Abraços.

 

Exatamente, voce gasta praticamente 150 reais pra colocar zp e comprar uma vip, pra nao poder jogar com ela por conta de qq.

Acho que se tivesse umas armas mais potentes no mercado de GP, talvez o a z8 nao fosse vista apenas como uma empresa que so olha pro dinheiro, mas eles preferem nao pensar em quem nao tem condiçoes de ta colocando zp todo dia ¬¬

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, voce gasta praticamente 150 reais pra colocar zp e comprar uma vip, pra nao poder jogar com ela por conta de qq.

Acho que se tivesse umas armas mais potentes no mercado de GP, talvez o a z8 nao fosse vista apenas como uma empresa que so olha pro dinheiro, mas eles preferem nao pensar em quem nao tem condiçoes de ta colocando zp todo dia ¬¬

 

isso aí é pior que os choro dos caras do castelo, alguem puxou vip contra vc? puxa 9a porra! nem vote kick tem mais, o choro é livre![

 

 

eu obviamente iria tirar todo tipo de arma que não deveria estar na roleta.

também tiraria a m4a1 blue camo que é pior que a m4 normal e colocaria desert eagle camo no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso aí é pior que os choro dos caras do castelo, alguem puxou vip contra vc? puxa 9a porra! nem vote kick tem mais, o choro é livre![

 

 

eu obviamente iria tirar todo tipo de arma que não deveria estar na roleta.

também tiraria a m4a1 blue camo que é pior que a m4 normal e colocaria desert eagle camo no lugar.

 

Acho muito desnecessario a tirada do Vote Kick, abriram as pernas de vez pros hackers '-'

Isso da m4a1 lembra muito as armas de AP, que nao servem pra absolutamente nada e.e

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.