Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfna O halloween do BR só veio evento lixo? Veja como foi no halloween do NA!


Egalil
 Compartilhar

Posts Recomendados

O halloween do CFBR só veio evento lixo que você precisa gastar dinheiro pra aproveitar? Junte-se a nós e nunca mais coloque dinheiro pra ser fóda!

 

M4A1 Prata e AK47 Prata são permanentes aqui.

 

d1Nht0r.jpg

 

 

 

Fantasma Feminino e Masculino da caixa de modo zumbi da Arena é permanente.

 

sVNf91W.jpg

 

 

 

Desert Eagle VIP.

 

SNIaatR.jpg

 

 

 

Mapa Arena, modo Difícil.

 

bAribWZ.jpg

UUL7haa.jpg

SsmtCWM.jpg

MKbEtUo.jpg

Rm8duX5.jpg

sQdqPdB.jpg

N5KXEN3.jpg

G9ej304.jpg

 

 

 

Pá DDB Permanente e Caixas da roleta de ZP na roda da fortuna.

 

v5Ff3lQ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

z8games sempre mostrou mais interesse no dinheiro do que na diversão de os players. Fugindo do assunto Halloween, a Thompson se não me engano, é da roleta de GP no CFNA; já aqui vem por ZP. A cada atualização do cf, é mais uma prova de que eles não tão nem aí pra gente, mas sim pro dinheiro gasto no jogo.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

z8games sempre mostrou mais interesse no dinheiro do que na diversão de os players. Fugindo do assunto Halloween, a Thompson se não me engano, é da roleta de GP no CFNA; já aqui vem por ZP. A cada atualização do cf, é mais uma prova de que eles não tão nem aí pra gente, mas sim pro dinheiro gasto no jogo.

 

A thomspon é da roleta de GP e a FOX e LA Swat são da loja por 8200 zp, e também tem a personagem Orchid (a que usa vestido).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, fora o número de páginas na roleta de GP e as inúmeras opções na loja. Nem tudo pra eles é zp '-'

 

Bom, no NA agente paga mais caro pra ter 100k de zp do que a mesma quantia de zp no BR, então dá pra por algumas coisa de grátis pra zuar, dar armas permanentes, etc. E por essas e outras que eu até prefiro pagar quase o dobro do preço pelo zp sim. Não que o BR seja uma destreza total, também tem seus pontos fortes como o ZP barato, no BR qualquer um pode ser vip. Já no NA é tão raro de achar alguem com 3 vips ou mais que o FB foi extinto ainda na época da RPK e AWM vip. Até os vips tem que upar na raça no NA.

 

 

ah e esqueci de citar, as armas de 100 cupons são todas permanentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, dizer que os zps do NA são o dobro é bondade, o dólar ta 4 reais, por 100 mil zp você paga quase 400 reais, isso é ruim.

Outro ponto fraco do cf na é a demora pra upar; em uma semana no cf al eu já to master, quando no na eu estaria staff.

Isso de cupom aqui no cf al é tudo 7, 30 e 90 dias, praticamente eles te forçam a comprar mais pra renovar quando acabar os dias, e a z8 não vai melhorar nunca, é de mal a pior.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, dizer que os zps do NA são o dobro é bondade, o dólar ta 4 reais, por 100 mil zp você paga quase 400 reais, isso é ruim.

Outro ponto fraco do cf na é a demora pra upar; em uma semana no cf al eu já to master, quando no na eu estaria staff.

Isso de cupom aqui no cf al é tudo 7, 30 e 90 dias, praticamente eles te forçam a comprar mais pra renovar quando acabar os dias, e a z8 não vai melhorar nunca, é de mal a pior.

Não tá 400 reais não. só paga R$ 180,23 por 100000 ZP, os preços do ZP são fixos para quem tem conta corrente no santander ou filiado do Gate2Shop ou que pague por boleto (que só se paga no santander).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o preço em dólar é fixo, se pagar com cartão brasileiro, o dólar é convertido em real, e como 1 dólar ta 4 reais... só comprando pra ver aushsua.

 

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

 

Para quem vai pagar em loteria ou não tem conta corrente:

glMtrFt.png

 

Para quem tem conta corrente no santander ou paga pelo boleto do sistema de compensação (que só se paga no próprio banco).

1PBvqub.png

 

A Z8 americana tem parceria com o santander, o preço do ZP para 100000 ZP era R$72,99 (em reais mesmo) em 2013 depois foi aumentando gradativamente até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem vai pagar em loteria ou não tem conta corrente:

glMtrFt.png

 

Para quem tem conta corrente no santander ou paga pelo boleto do sistema de compensação (que só se paga no próprio banco).

1PBvqub.png

 

A Z8 americana tem parceria com o santander, o preço do ZP para 100000 ZP era R$72,99 (em reais mesmo) em 2013 depois foi aumentando gradativamente até agora.

 

Mas isso só é válido pra quem tem conta no santander? Pensando seriamente em ir pro CFNA.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos sabem que não da nem para comparar CFAL ao NA, é triste saber que aqui a galera fica feliz com katana de 1 dia na roda da fortuna kvndijfvnosdjvdsvnsdovjfoivjfovjofvjdfvodfvfdlvmfvdnxjkcncvxvxvcvncjvkcvb

Já joguei mt o NA,parei por problemas na net.Recomendo para todos os players.Quem joga o NA percebe que a roleta de zp do AL é a de GP no NA

 

ou seja

Os eventos dos dois cfs podem ser comparados em algumas partes,só que a premiação nos eventos do NA são 999999 vezes mais top.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso só é válido pra quem tem conta no santander? Pensando seriamente em ir pro CFNA.

 

pelo que eu sei tem que ver quais bancos que tem filial no brasil tem parceria com o Gate2Shop (responsável pela transação de ZP do CFNA pelos brasileiros). até onde eu sei o Santander é parceira da G2S, não sei ao certo se tem outro banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que eu sei tem que ver quais bancos que tem filial no brasil tem parceria com o Gate2Shop (responsável pela transação de ZP do CFNA pelos brasileiros). até onde eu sei o Santander é parceira da G2S, não sei ao certo se tem outro banco.

 

Ficaria muito ruim pagar tanto por boleto, ter que sair de casa pra ir na loterica e tal, e meu cartão é do Bradesco, acho que nao tem parceria com a g2s :s

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.