Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Qual a pior arma pra você?


×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

uzi, mp7, Lewis ou p90, na dúvida ainda.

 

ainda temos minimi, m60, micro galil (sem ofensas sksjsksj), m16 até que não é tão ruim, dragunov, ultimax (acho que é assim que escreve, não compro arma lixo e.e), e sem contar as DE ROLETA que são ruins também e vem por zp.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda temos minimi, m60, micro galil (sem ofensas sksjsksj), m16 até que não é tão ruim, dragunov, ultimax (acho que é assim que escreve, não compro arma lixo e.e), e sem contar as DE ROLETA que são ruins também e vem por zp.

minimi não é tão ruim assim. Só tem menos balas que a gold. Recuo e dano são a mesma coisa. Ultimax deve ser a pior metralhadora do jogo, até m60 mata mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso, ultimax. eu comprava ela quando era noob e jogava de hack (não tô dizendo que eu era noob por usar hack, mas sim por nao saber nem atirar), era um ano pra matar de aimbot, imagina sem hack aushauahsu.

O recoil da m60 é muito alto, não gosto muito dela; e a minimi tem um recoil baixo e mata rápido, mas se as balas acabar, já prepara que vai morrer.

 

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja a P90. Comprei ela porque achei que teria o mesmo desempenho do PB, mas me fodi. Logo na primeira partida usando ela eu falei "que merda, cara". Saí da sala e vendi aquele troço.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas a P90.

 

-Ué,se ela é tão ruim poque você já usou(ou usa) ela?

Na alasca nego cata arma que nem o usain bolt,só sobra ela ;-;

KKKKKKKKKKKKK mano, os cara pega até m60, paris saint german (psg x.x), mas eu sou mito, cabeça de neguin voa até de galil u.u

 

mp7

ela é super horrivel,e n tem utilidade nenhuma

Concordo. Pra mim, M16 ia pra loja e MP7 seria arma inicial.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a P90 uma vez pensando que seria boa que nem a do Point Blank ahsuahsuashua

P90

MP7

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a P90 uma vez pensando que seria boa que nem a do Point Blank ahsuahsuashua

P90

MP7

 

Uma falha no PB é ter as armas temporárias ao invés de permanentes :/

P90 do PB é tipo M4A1 Predador do CF (exagero na veia ahsuuahsua).

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 687 é ruim por ter só duas balas por pente; se você errar, fim da linha, ah não ser que o cara seja muito pino shausha.

em questão de dano ela é ótima sim. quem é profissa de shotgun não vai errar um tiro a queima-roupa né, só os FB's que têm essa proeza de errar um tiro de 12 a queima roupa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.