Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Rankeds tensas


Bw'
 Compartilhar

Posts Recomendados

yusqrYQ.png

 

 

Ultimamente eu ando pegando muito troll, ou sempre cai 1/2 nas partidas, oque dificulta muito subir de elo. Antes isso não ocorria muito, mas agora está acontecendo com muita frequência.

E vocês? Estão com mesmo problema?

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara recomendo você parar de jogar lol e ir para heroes of the storm muito melhor mas relacionado ao seu problema recomendo jogar apenas uma ranked por dia para não pegar troll.

 

O problema é que tenho de subir de ELO rápido, pois a Season já esta acabando. Eu já dei uma olhada no Heroes, e não curti muito. Se fosse pra deixar o LoL eu iria pro Smite. Eu também jogo combat arms, CS:GO e Insurgency atualmente.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom isso vai na opnião de cada um, uma pergunta, esse insurgency e bom tem muito player?

Ele é mais um simulador, até agora não vi um brasileiro, acho que só tem Servers gringos, uns dão um pouco latência, mas é suave.

E sim, tem bastante gente/players. E mais uma coisinha, o game é Muito Hard, muito mesmo, uma/duas balas você morre, não tem barra de HP, e mais algumas coisas que você só vai saber jogando.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como você compartilhar ele comigo na steam ? eu sei que eu não conheço você e tals mas :v vai que você e gente boa ehehe

 

Eu compartilho de boa, mas não sei fazer isso, me adiciona lá e então conversamos. Steam

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
ok vou adicionar aqui

 

Também quero ;v

Também estou com esses problemas no LOL

Inclusive desinstalei esses dias...

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ionísio;9441705']Também quero ;v

Também estou com esses problemas no LOL

Inclusive desinstalei esses dias...

 

Ué, já pego lvl 30 ? :v

 

-------------------------------------

 

Isso é normal, todo jogo tem um merda no time.

Tem vezes que ganho até 7 ranqueadas seguidas daí depois perco umas 3 à 4 seguida.

Não sei se isso é o sistema de equilibrar equipes que uma hora coloca players bons e outra hora os lixo. =/

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...

Realizei uma pesquisa, e joguei numa conta do Bronze.

Uma coisa que me deixou bem triste, é o mal comportamento dos players, e a forma com que utilizam o chat

 

No total, somente HOJE perdi 5 partidas nesta conta, todas elas por conta de trolls e jogadores tóxicos. Eu venci 11 rankeds seguidas em dois dias e no outro dia perdi 3 e ganhei 7. Tirei ela do "BV" e pus no "BI".

TODAS as partidas tinham muitas pessoas ******s (não estou exagerando). Burrice sem limites, falta de visão, negligência de erros etc.

 

Como qualquer outro player, entrei numa crise de raiva incontrolável -.- de socar a parede ¬¬

e decidi DESINSTALAR por COMPLETO e sem CULPA o LoL do meu pc. (E a nova season está horrorosa).

 

O jogo está DEPLORÁVEL.

Um programador web um tanto quanto preguiçoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A epxlicação pra isso é o final da season, todos os bons jogadores ja pegaram ouro e certamente pararam de ir ranked pra não ocorrer um drop de elo, por causa do fim da season, então recomendo a subir de elo no inicio onde voce pode ate cair com platina oque é muito bom!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.