Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Menu D3D ESP , Wall Hack ,Wall Shot , Autokill etc .. [15/10/2015] [W.C]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando Carrega o hack Shield O Cheater Fecha Sozin '-'

volta abrir , deveria funcionar normal , o menu funciona 100%

 

Injetei tudo certinho, só que quando apertei insert não apareceu

 

volta abrir ,

 

bom dia o meu so aparece 2 opçoes H@cks e web cheats me ajuda aii

 

 

tem que abrir o menu , há esta fechado , move com as setas do teclado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atençao galera! Um server (.exe) fica rodando escondido nos seus processos enquanto voce executa o hack CUIDADO!!

 

seu se dá riso Josué , não seja zeloso , ainda falta você muito por que caminhar , meus hacks são são 100%seguros , asi que deixa de chorar

aqui meus projetos são conhecidos , seguro te botaron de CB , por isso tas rabioso =P para que discutir com você, pensa e fala o que goste

relaxe-se e comete um snicker

 

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu se dá riso Josué , não seja zeloso , ainda falta você muito por que caminhar , meus hacks são são 100%seguros , asi que deixa de chorar

aqui meus projetos são conhecidos , seguro te botaron de CB , por isso tas rabioso =P para que discutir com você, pensa e fala o que goste

relaxe-se e comete um snicker

 

hqdefault.jpg

 

 

Diga o que quizer mais a verdade é que alem do cheat vc roda um server no computador da vitima que continua a abrir propagandas em protocolo http, e mesmo depois de fechado o cheat e fechado o jogo o seu server continua a fazer isso, transformando a maquina em um Zombie que abre propagandas para voce ganhar dinheiro... ISSO É UM VIRUS E DOS BEM RUIM

 

e isso é apenas o que pude perceber a curto prazo, vai saber uq esse trojan faz além disso

Não se trata do maior cheat e sim do melhor sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diga o que quizer mais a verdade é que alem do cheat vc roda um server no computador da vitima que continua a abrir propagandas em protocolo http, e mesmo depois de fechado o cheat e fechado o jogo o seu server continua a fazer isso, transformando a maquina em um Zombie que abre propagandas para voce ganhar dinheiro... ISSO É UM VIRUS E DOS BEM RUIM

 

e isso é apenas o que pude perceber a curto prazo, vai saber uq esse trojan faz além disso

 

kkkkkkkkkkkkk plateias e dá riso , só direi isso xD kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada acontece quando aperto insert, o menu não abre (Win 10)

 

Mesma coisa esta acontecendo comigo, injetei tudo quando abro algum serve e aperto (INSERT) Não mudou nada..

 

Veja se vocês tem todos os programas necessários para usar o hack

 

Esse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2501544-wc-instalador-de-dlls-automatico.html

 

Pode ajudar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O engraçado é que vocês usam Themida, seguinte se eu fosse vocês, deixaria de usar isso, porquê ? simples meus amigos, eu já utilizei esse tipo de proteção em meus projetos e pensando bem isso seria a mesma coisa de vocês estarem postando um cheat Themida, sendo que se alguma pessoa for tentar ver o que há na DLL, pode acabar se contaminando, e ai de onde vai vir a reclamação ? na Webcheats, então pense melhor ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se vocês tem todos os programas necessários para usar o hack

 

Esse tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2501544-wc-instalador-de-dlls-automatico.html

 

Pode ajudar também.

 

eu tenho todos os programas já, acredito que n funcione no win10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.