Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Oque achou do modo Zumbi?


'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera, de boas? Bom, esses dias, a ongame lançou um novo modo para o Point Blank BR, o Modo zumbi.

Para quem ainda não viu segue o link do notícia.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[video=youtube;Z4PEo5_U0cc]

 

O modo é sobrevivência total, ou seja, você precisa organizar-se com sua equipe, e matar todos os

zumbis do mapa, e claro proteger-se para não morrer. Faz tempo que os jogadores tentam

incluir no jogo esse modo, que faz muito sucesso em diversos games FPS.

 

Mas eai, oque você achou dessa atualização?

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Parei de jogar quando lançou esse modo,achei um fracasso...

Não da exp,não da gold,não da arma

Combat arms zumbi >>>> PB zumbi

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o [D]ionísio

 

  • Modo sem graça
  • Irritante
  • Chato
  • Demorado
  • E que não recompensa você pelos 10 min com esses zumbis que parece que sabem voar

 

Eu até tentei usar ele só pra up sozinho com hack mas nem pra isso ele serviu

latest?cb=20180610062029

Gokuencho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ionísio;9443188']Parei de jogar quando lançou esse modo,achei um fracasso...

Não da exp,não da gold,não da arma

Combat arms zumbi >>>> PB zumbi

 

Nada haver parar de jogar por causa de um modo lançado, basta não jogar esse modo né!

 

okis;9443195']

Concordo com o [D]ionísio

 

  • Modo sem graça
  • Irritante
  • Chato
  • Demorado
  • E que não recompensa você pelos 10 min com esses zumbis que parece que sabem voar

 

Eu até tentei usar ele só pra up sozinho com hack mas nem pra isso ele serviu

 

Ele dá o mesmo xp do modo bot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente achei meio fraco também. Simplificando tudo, é um modo onde os personagens tem uma faca na mão e são um pouco mais rápidos.

Muitos e muitos tava pedindo esse modo, e ta ai. Aproveitem agora rs :)

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Nada haver parar de jogar por causa de um modo lançado, basta não jogar esse modo né!

 

 

 

Ele dá o mesmo xp do modo bot.

 

era um vez a interpretação...

Parei de jogar QUANDO lançaram o modo,não PORQUE lançaram \z

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente achei meio fraco também. Simplificando tudo, é um modo onde os personagens tem uma faca na mão e são um pouco mais rápidos.

Muitos e muitos tava pedindo esse modo, e ta ai. Aproveitem agora rs :)

 

Sim, mas não era essa a expectativa de quem pediu, poderia ter tipo uma base pros zumbis nascerem fora dela pra dar um tempo, mas não, já não basta eles serem mais rápidos, tiraram mais dano e terem mais hp, eles ainda nascem em cima da gente, ai fica chato jogar no modo difícil que não dá nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas não era essa a expectativa de quem pediu, poderia ter tipo uma base pros zumbis nascerem fora dela pra dar um tempo, mas não, já não basta eles serem mais rápidos, tiraram mais dano e terem mais hp, eles ainda nascem em cima da gente, ai fica chato jogar no modo difícil que não dá nada.

 

Se a expectativa fosse sempre a realidade o PointBad não teria voltado.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma merda. Zombie combat hack > PB | Zombie CrossFire > PB | Zombie Lixão > PB ...

 

Pois é, tem só um mapa, muito chato, alguns sugeriram para que os zumbis não fosse bots e fosse igual ao modo dino, seria mais interessante, mas mesmo assim acho que ainda ia ser ruim, eu acho que até vão tirar isso, porque quase ninguém joga, só os hacks de auto up que jogam lá as vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, tem só um mapa, muito chato, alguns sugeriram para que os zumbis não fosse bots e fosse igual ao modo dino, seria mais interessante, mas mesmo assim acho que ainda ia ser ruim, eu acho que até vão tirar isso, porque quase ninguém joga, só os hacks de auto up que jogam lá as vezes.

 

Se houvesse um sistema de infect, como o do Combat Arms, ai sim a nota de 1 iria pra 4 :>

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, tem só um mapa, muito chato, alguns sugeriram para que os zumbis não fosse bots e fosse igual ao modo dino, seria mais interessante, mas mesmo assim acho que ainda ia ser ruim, eu acho que até vão tirar isso, porque quase ninguém joga, só os hacks de auto up que jogam lá as vezes.

 

Acho que se fosse igual ao modo dino, seria top. Ficou zuado essa de zumbi com faca..

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sem duvida o modo quarentena do CA é o que mais se aproxima da realidade dos FPS e mesmo assim é "roubado"

 

Achei bem chato alem de ser um modo já existente em praticamente todos os FPS

 

E outra nem era para ser um modo zumbi e sim um modo "Mutante" pq esses bot ai ta mais com cara de demoruto do que zumbi

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda
Concordo, já vi boatos de que vão tirar o modo ou vão muda-lo.

 

Parece que já não ta dando mais exp no modo zumbi... remover eu creio que não,mas vão mudar sim

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.