×Gabriel™ 82 Postado 17 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2015 Status: Funcional Ultima vez testado: 18/10 ás 11:59 V. Fenix Funções Print by RL Hackers/Aaron. Compatibilidade Windows XP: Não testado Windows 7 64/32 bits: Funcional Windows 8: Funcional Windows 8.1: Inuncional Windows 10: Não testado V. Guilherme Funções Print by RL Hackers/Aaron. Compatibilidade Windows XP: Não testado Windows 7 64/32 bits: Funcional Windows 8: Não testado Windows 8.1: Funcional Windows 10: Não testado PS: Caso o menu não apareça ou o x-trap detecte, baixe a DLL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (basta clicar no nome da dll para ser redirecionado ao download) e extraia para a pasta do cf. Download/Scan Download (basta clicar) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Desative o anti vírus. Execute o Loader como administrador. Clique em carregar. Clique 2 vezes nos anuncios. Selecione seu jogo. Selecione seu hack, carregue-o e execute seu Jogo. Programas necessários para rodar o hacker sem nenhum problema: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS: Basta clicar encima do nome para ser redirecionado para a página de download. Caso não tenha certeza se vai funcionar, você pode usar o Gerador de Contas Fakes (basta clicar sobre o nome) para garantir que sua conta não seja banida. Aviso RL Hacker Créditos RL Hackers ×Gabriel™ Aaron. [D]aan Tópico Oficial Global Loader ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lyn12 0 Postado 17 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2015 Infelizmente eu click no programa mais não abre , ate hoje de tarde abria normal agora nao abre mais , sabe me dizer que posso fazer ? sistema windows 7 64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]aan 22 Postado 17 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2015 Veja se o seu antivirus está desativado, pode ser que ele esteja bloqueando o programa Ou abra como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lyn12 0 Postado 17 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2015 Ant virus ta desligado , esse problema também não to item dendo , o estranho que outras pessoas tão reclamando do mesmo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XnemesisX 189 Postado 17 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2015 Muito inseguro isso dai, pensei que estivesse proibido, mas acho que é apenas para area de PB http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/announcements.html Não se trata do maior cheat e sim do melhor sistema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×Gabriel™ 82 Postado 17 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2015 Ant virus ta desligado , esse problema também não to item dendo , o estranho que outras pessoas tão reclamando do mesmo . Aqui também ficou um tempo sem abrir, do nada; no meu caso, eu desinstalei ele por completo, e então, voltou a abrir. Muito inseguro isso dai, pensei que estivesse proibido, mas acho que é apenas para area de PB http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/announcements.html Na cfz ele não está proibido, até porque seria grotesco proibir o único hacker que funciona pro cfal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[N]Bastos 0 Postado 17 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2015 Parceiro o hack ta pegando so que ta dando muito lag , quando eu entro nas salas , o fps ta bom e o ping tb , vc sabe como tirar o lag ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lyn12 0 Postado 17 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2015 Como que desinstala ele por completo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Shane 0 Postado 17 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2015 aqui n abriu ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crisboss 0 Postado 17 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2015 me lo detecto el xtrap ayuda CFAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
It4chiUchihA 0 Postado 17 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2015 O hack ainda esta mesmo funcional? ontem eu tentei joga com ele e o hack nao abria entao achei q estava desatualizado .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuri10 0 Postado 17 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2015 O Hack na hora de injetar nao ta abrindo... Me ajuda pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]aan 22 Postado 17 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2015 Vou tentar explicar todas as dúvidas em apenas um post. [N]Bastos O hacker não afeta o desempenho do seu PC, ou seja, lag ou ping alto não são culpa do hacker lyn12 Para desinstalar o hacker por completo é só excluir ele de seu computador e baixar lo novamente crisboss Trate de elegir otra opción It4chiUchihA Tenta ver ué,testa Kuri10 Como assim? O hacker auto-instala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rpfenix 0 Postado 17 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2015 ta funcionando? porque eu fiz tudo normal mas o hack não funcionou... ele não abriu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
It4chiUchihA 0 Postado 17 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2015 ta funcionando? porque eu fiz tudo normal mas o hack não funcionou... ele não abriu E isso q eu to falando eu faço as paradas tudo certo ai qndo vai entrar no jogo o hack nao abre e ainda pede uma Dll e o X-trap detectou.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]aan 22 Postado 17 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2015 Poderiam tirar uma print do problema ou especificar? Se caso o hacker não funcionar tente instalar todos os programas necessários para ter um bom funcionamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasZ1C4 0 Postado 17 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2015 removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rpfenix 0 Postado 17 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2015 aan;9443825']Poderiam tirar uma print do problema ou especificar? Se caso o hacker não funcionar tente instalar todos os programas necessários para ter um bom funcionamento Então eu consegui fazer funcionar... porém, ele trava e eu não consigo nem me mexer direito de tanto lag que fica, sem o hack aberto eu jogo normalmente com um ping de 15~17 , porém com o hack o problema n é nem o ping mas por alguma razão fica muito lento... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rpfenix 0 Postado 18 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2015 Consegui já... foi só instalar o direct X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×Gabriel™ 82 Postado 18 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2015 Como que desinstala ele por completo ? Se o seu antivírus for o AVG (que já vem instalado no PC), você tem que baixar um programa do proprio AVG nesse site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Se for outro antivírus que não veio instalado junto com seu sistema operacional, vai em Painel de Controle > Desinstalar um Programa, clique com o botão direito no antivírus e aperte "desinstalar/alterar". @Edit Quem tá com problema de x-trap detectando ou menu não aparecendo, eu editei o tópico, abaixo das compatibilidades da versão do Guilherme, eu acrescentei a solução para isto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rpfenix 0 Postado 18 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2015 Se o seu antivírus for o AVG (que já vem instalado no PC), você tem que baixar um programa do proprio AVG nesse site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Se for outro antivírus que não veio instalado junto com seu sistema operacional, vai em Painel de Controle > Desinstalar um Programa, clique com o botão direito no antivírus e aperte "desinstalar/alterar". @Edit Quem tá com problema de x-trap detectando ou menu não aparecendo, eu editei o tópico, abaixo das compatibilidades da versão do Guilherme, eu acrescentei a solução para isto. O fenix ta travando muito e o guilherme eu não estou conseguindo usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×Gabriel™ 82 Postado 18 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2015 O fenix ta travando muito e o guilherme eu não estou conseguindo usar Qual o sistema operacional? O do Fênix trava demais aqui também, só uso o do Guilherme. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rpfenix 0 Postado 18 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2015 Qual o sistema operacional? O do Fênix trava demais aqui também, só uso o do Guilherme. Windows 7 32 bits que eu uso, ja baixei a dll , coloquei na pasta do cf e não adiantou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudio014 0 Postado 18 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2015 Ta pegando ainda ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 869 Postado 18 de Outubro 2015 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2015 Fechado para analise. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados