Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Darius - Bio forge .: Madness :.


'Madness
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostei bastante da interação da render com a stock(bg),essa iluminação ficou show como o tratamento.Bem pelo jeito vc sabe o que está errado rsrs a tipografia poderia ter ficado melhor

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diferente do que disseram, não gostei da interação da render com o bg, pois o trabalho tá tão escuro que praticamente não existe bg...

não tem visibilidade do bg... clareia isso e trabalha um pouco nas cores, tá monocolor demais.

essa effect em cima da render atrapalhou muito, ela tá muito forte e mal posicionada.

e eu gostei só de uma parte da iluminação, até porque a render tem iluminação vindo de trás, mas atrás dela só tem um bg escuro, comofas/

 

precisa aprender a trabalhar melhor com interação, iluminação e posicionamento(as c4ds parecem jogadas nos cantos).

Evite usar tipografia também, deixe pra estudar isso quando tiver mais experiencia, eu mesmo não utilizo tipografia porque acho que estraga o trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.