Jump to content

Evento Arrumadinhos da Web Cheats

Venha participar do concurso de beleza da Web Cheats!
Participe do Evento!

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Sign in to follow this  
strepa2009

-o retorno- !!!

Recommended Posts

FUSION OF DESTINY

HuHD2Z9.png

Site: WYD - Fusion Of Destiny Uma nova jornada na sua vida

Pagina: https://www.facebook.com/fusiondestiny

Info[+]

Server Version 7.54

Cliente Version 7.54

Tutorial Mudando de classe In-Site

Classes

Mortal

Arch

Celestial

SubCelestial.

Hardcore

SubHardcore

Comandos

/reinored = Teleport para Reino

/reinoblue = Teleport para Reino

/On = Ver Players Online

/dllinv = Limpa inventarios

/Criar = Cria guild

/Sair = Sai da guild

/guild = Ver Index de sua guild

/armia = Teleport para Armia

/nipple = Teleport para Gelo

/shop = Teleporta para area do shop.

/upinsano = Teleporta para area up

Sistemas

Kefra

Guerras

Obs: Fala galera, beleza? Deixando as formalidades de lado, queria deixar algumas coisas claras para vocês, estamos trabalhando em um servidor, não vou ficar enchendo a bola como esta de costume o pessoal fazer quando publicam nas divulgações... Enfim, nosso servidor tem um sistema de jogabilidade muito dinâmica, estamos trabalhando pesado para remover todos os problemas (Bug´s) de nosso servidor.

Estamos tendo uma ajuda maravilhosa dos nossos players em reportar os problemas que ocorrem no servidor, e com muita competência estamos resolvendo 1 por 1.

Contamos com uma equipe muito dedicada e competente em nosso servidor, para oferecer a vocês um suporte de nível adequado.

Gostariamos de contar com a presença de todos vocês, passem em nosso servidor, apenas testem ele, e se achar de agrado, venha fazer parte dessa aventura conosco.

ESPERAMOS TODOS VOCÊS

ATT:GM-Arabe:yo:

FALEI MUITO BEM DESSE SERVIDOR EM VÁRIOS FÓRUNS, ESPERAVA LOGAR HOJE E VER QUE EM UM BETA É PRECISO DONATAR PRA COMPRAR UMA IMORTALIDADE E UM SEPHIROT, SENDO QUE É BETA !!!! NO OFICIAL ATÉ PRA CRIAR DEVE SER PAGO NÉ!!! SEI Q NÃO É OBRIGADO DONATAR MAS NÃO VOU FICAR ME MATANDO PRA DROPAR IMO E PEDRAS DO SEPHIROT EM SERVER BETA!!!! PORFAVOR, MUDE ISSO, SE NÃO, EU SOU O PRIMEIRO A FALAR MAL DO SERVER PRA QUEM PERGUNTAR!!! VÁRIAS PESSOAS ME PEDIRAM OPINIÃO E FALEI QUE O SERVER ERA ÓTIMO, N QUERO TER QUE VOLTAR ATRÁS NESSA DECISÃO !!! MUDE ESSE NOVO "JEITO" DO SERVER !!!!

By: Zuera

FALEI MUITO BEM DESSE SERVIDOR EM VÁRIOS FÓRUNS, ESPERAVA LOGAR HOJE E VER QUE EM UM BETA É PRECISO DONATAR PRA COMPRAR UMA IMORTALIDADE E UM SEPHIROT, SENDO QUE É BETA !!!! NO OFICIAL ATÉ PRA CRIAR DEVE SER PAGO NÉ!!! SEI Q NÃO É OBRIGADO DONATAR MAS NÃO VOU FICAR ME MATANDO PRA DROPAR IMO E PEDRAS DO SEPHIROT EM SERVER BETA!!!! PORFAVOR, MUDE ISSO, SE NÃO, EU SOU O PRIMEIRO A FALAR MAL DO SERVER PRA QUEM PERGUNTAR!!! VÁRIAS PESSOAS ME PEDIRAM OPINIÃO E FALEI QUE O SERVER ERA ÓTIMO, N QUERO TER QUE VOLTAR ATRÁS NESSA DECISÃO !!! MUDE ESSE NOVO "JEITO" DO SERVER !!!!

5rBdmmr.png

1º Cuidado com double post

2º Era 08:30 da manha eu nao tinha durmido

3º Se você espera-se antes de comenta besteira eu disse que nao ia ter donate no server tao cedo

4º Tudo que estou fazendo e pra melhorar o server pra vocês

• Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto

Guest Crypters, Trojans, Script

.

Zuera boa tarde,

Primeiro, Como você bem sabe o server não havia ITEM NENHUM DONATE NO BETA, E NÃO ESTAMOS PENSANDO EM POR NO OFICIAL ATÉ O MOMENTO.

Segundo, Estávamos em manutenção, fomos dormir 08 da manhã, infelizmente houve um problema que acabou alterando o SHOP as barras de 1bi ficaram por 50k e as Sephirot por Donate, o engraçado é que as barras de bi ninguém reclamou né? continuando, assim que demos ciência do fato, corrigimos, a tarde as 14h tudo estava normalizado, Do mais para a galera que está tendo dificuldades ema acessar o servidor é pelo seguinte caso.

O beta foi encerrado e estaremos abrindo o servidor já OFICIAL na terça feira as 08 da manhã

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...