Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vou abrir um mercadinho


Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal, bom estou pensando em abrir um mercadinho.

Então estou meio em dúvida se vale a pena pagar para meus empregados, estou pensando em dar alguma desculpa que estou muito ocupado para trabalhar lá e oferecer uma proposta de serviço voluntário.

Será que vou encontrar gente inocente o suficiente para me darem lucros sem receber? Se alguém topar trabalhar de graça para me dar lucros, será que essa pessoa vai cuidar do meu mercadinho direito?

Pois estar trabalhando em um mercadinho e subir de cargo dentro dele deve ter um valor mt grande não é mesmo?

 

Ou será que é melhor eu pagar salário para meus empregados? Sei lá, prefiro o serviço voluntário. Me parece ser mais lucrativo.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Isso não é uma indireta para o Marcos.

 

 

Acho que se você não pagar ninguém vai trabalhar para você e você vai falir

A não ser que seu mercadinho seja algo relacionado a algumas ONGs anti capitalismo ai sim vai ter muito voluntario.

 

Mas boa sorte.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa. Mas que é Marcos? Não me lembro de nenhum Marcos. lol

De qualquer maneira não vamos perder o foco, achei bacana a ideia da ONG, mas ainda acho que existam outros meios menos cafonas de conseguir trabalho free sem ter que me preocupar com nada, algumas pessoas conseguem, porque eu não?

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

porque "outras pessoas" não usam picuinhas e infantilidade a cada dois minutos. Boa sorte com seu "mercado" e cuidado com suas mercadorias... elas podem ficar podres.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ionísio;9446101']porque "outras pessoas" não usam picuinhas e infantilidade a cada dois minutos. Boa sorte com seu "mercado" e cuidado com suas mercadorias... elas podem ficar podres.

 

porque "outras pessoas" não usam picuinhas e infantilidade a cada dois minutos.??? Não entendi, o que isso tem a ver com meu mercadinho?

Se você não gostou do tópico desculpa ai, mas eu não postei pra te agradar, se não tem uma opinião a respeito do assunto tratado no tópico, melhor nem falar nada bro.

Te desejo em dobro tudo que me desejou e não tenho culpa se você tem uma vida chata, ou está passando por problemas em sua vida pessoal.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai cobrar a sacolinha?

 

Tudo cuzão quem cobra 8 centavos. =/

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de pensar em pagar funcionários, você tem mais 40000 coisas pra estabelecer, ainda mais sendo um mercado, que por mais que não seja nada muito grande, possui uma grande circulação de mercadorias.

 

Pense bastante, estude oportunidades e ameaças, elabore o plano de negócios detalhadamente e de forma cuidadosa, para depois sim pensar em colocar a idéia em prática (:

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.