[TZ]Psy-Trace!! 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 · Bem Como Vocês ja Sabem Ao Coseguir Tickts No Diario e Pegando os 3 tickts vc ñ consegue mais nenhun No outro Dia Apenas C vc Gastar os Tickts Ke vc ja tinha Antes De Pegar Os outros então Vou ensinalos A conseguir guardalos : Bem ontem Eu descobri Que Kuando vc ganha pontos No diario Vc pode Deixalo La´sem Precisar Resgatalo ao Envés De Pegalo Logo Então Vc Pode Ir Guardando quantos ponto vc kiser Durante O Mês inteiro Ai Vai Guardando ao Msm tempo então Kuando vc kiser Pode Resgatalos pq Acho ke Como vcs ja sabem Keo Limit de Tickts è de 3 então c Vc ja tiver Três Tickts Em seu inventario seu ponto no diario ñ vai lhe dar Nenhun Tickt no outro dia. Então vc pode Ir guardando e gastando os ke vc ja tiver e kuando seus tickts Acabarem vc Vaio No seu Diario e Pega Mais 3 kuando kiser ^^ Warning:Tente Sempre Resgatar Seus Tickts No Diario Antes Do Mês Acaba Ce ñ Vão desaparecer Seu "Frequencia" e Vai Perder Seus TiCkts e Seus Pontos No Diario :( . Ta Aew Uma SS pra vcs Ve A Dica: espero Ter Ajudado Pessoal. Flw'S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 · Boa man eu sempre fiz isso, isso é bem lógico mas as veses muitos não percebem, o tópico será de grande ajudá aos "desatentos". :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[TZ]Psy-Trace!! 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 · valew mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Faço isso muitas vezes,muito bem cara ^^ Vai ajudar mto aos iniciantes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[TZ]Psy-Trace!! 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Faço isso muitas vezes,muito bem cara ^^ Vai ajudar mto aos iniciantes... Vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Black ~ 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Eu fasso isso direto D: Isso ajuda muuuito a quem precisa. Mais sseu tópico tá muito morto :x você podia arrumar, colocando .... Cores mais vivas, umas SS que o tópico fica mara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crawling 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · aqui ocnsesegui pegar o os 3 msm. mas se funfo com alguem ta bom. vlw por compartilhar com a gente. bye... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[TZ]Psy-Trace!! 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Eu fasso isso direto D: Isso ajuda muuuito a quem precisa. Mais sseu tópico tá muito morto :x você podia arrumar, colocando .... Cores mais vivas, umas SS que o tópico fica mara. Ok vo Bota Uma SS do meu diario E bota uma corsinha no topico vlw pela dica ^^. aqui ocnsesegui pegar o os 3 msm. mas se funfo com alguem ta bom. vlw por compartilhar com a gente. Funfo sim Mais vc nun deve ter entendido o topico flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crawling 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · eu entendi o topico, eu certo, num tinha dado pq o gc tinha bugado aki ^^, foi malz, funfa msm. bye... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspokemon 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · eu nt endi nada xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · eu entendi +/- voce kis dizer que voce fika 1:30 jogando e nao pega o diario e isso? mais vai dar na mesma se voce fazer as contas :cool: todo dia voce vai pegar 3 e usar e bom pra quem nao usa todos os dias obrigado por compartilhar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · decha eu ver se entendi! vc pega os 3 tickt certo? mas não pega os pontos ai dps q se gasta os 3 tickts vc pega os pontos ai vem +3 tickt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kevin61 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · XD eu to fazendo isso ae a maior tempão pra pegar o krako jr vai ajudar muitos lek :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[TZ]Psy-Trace!! 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · decha eu ver se entendi! vc pega os 3 tickt certo? mas não pega os pontos ai dps q se gasta os 3 tickts vc pega os pontos ai vem +3 tickt? sim isso MSm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao. 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Q isso gente nao sabiam disso? Puts ea coisa mas ovia de todas,peguei meu gaicoz jr, krako jr e cazeaje jr tudo assim! E fora os 7 titulo q eu tenho(amigo me ajudo de hack),cazeaje,kastulle 1 e 2, chegada em xenia,templo da luz,vale da penumbra e altar da harmonia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Thiago 22 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Cara foii de grande ajuda pros novos jogadores (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camagnum17 1 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · eu n sabia desse lançe de guardar frequencia pensei q perdesse se dexasse passar:D:D vlw msm kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbd 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · bom mais... os dias que tiverem uma recompensa por ter entrado no dia vai serdifícil adivinhar :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[TZ]Psy-Trace!! 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Q isso gente nao sabiam disso? Puts ea coisa mas ovia de todas,peguei meu gaicoz jr, krako jr e cazeaje jr tudo assim! E fora os 7 titulo q eu tenho(amigo me ajudo de hack),cazeaje,kastulle 1 e 2, chegada em xenia,templo da luz,vale da penumbra e altar da harmonia. Pow Mano Eu eRa kuase seu fã por causa dos seus topicos bem uteis E vc fica flodando o topico dos outros asim?ke isso veio .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Werill 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · kkkkk, eu também não intendi nada, parece que o tópico é bom, não intendi de que ticket ele esta falando, é o do heroico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[TZ]Psy-Trace!! 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · sim é do heroico kkkkk, eu também não intendi nada, parece que o tópico é bom, não intendi de que ticket ele esta falando, é o do heroico? Sim Isso Msm Amigo . Flw'S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi53 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Agora etendi kra agora vou pegar ticket pra karaka ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Arkimage- 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · isso com certesa vai ajuda o pessoal q nao ta atento as coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Ira ajudar os Iniciantes ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[TZ]Psy-Trace!! 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · Vlw pessoal Ke gosto Do topico Vlw MSm! kem sabe Eu Até ganho um Fixo Até todos Aprenderem isto ;D e o melhor:ñ tem mais topicos Sobre isso !!!!!!!!!! Flw'S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados