Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Conexão com o sevidor encerrada !


valber555
 Compartilhar

Pergunta

Fala galera da WebCheat!!

hoje venho como uma duvida de muitos, que nada mais é do que como da um jeito na "Conexão com o servido encerrada".

Primeiro vamos ao meu caso!

Estava de boas usando um cheat maneirinho até que inventei de usar no modo BOT.

A combat me kikou da sala falando "Habilidade incomum detectada" ou quase isso eu acho, tempo depois minha conta foi banida como qualquer outra!

blz ate ai já era previsível que eu perderia a conta já que uso hack (mesmo que evite ao máximo dar na cara).

só que quando entrei com outra conta BANG!" depois de um tempo o jogo caia

só que claro que eu pesquisei descobri que o massetinho do gerenciado de tarefa e virou tudo mil maravilhas ate a ultima atualização do combat na qual parou de funcionar esse massete.

Agora mesmo que eu finalize ñ adianta mais.

 

Agora vem a duvida:

Galera vc conseguirão alguma forma de burlar esse sistema da Level???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

amigo una dica troca de pc que resolve eo novo sistema ant hack da level up pode i no site la que vc vai sabe eu joguei na lan house sen problema nenhum ou seja ese eo problema aki no pc de casa nao dura 1 segundo e da conexao encerada lan hause horas jogando de boas espero que ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nao resolve nada disso manos eu ja tentei de tudo aki troqei ate minha placa de rede nao adinatou nada. O ip q eles pegam nada e q os numeros reias dos seus componentes em si tipo sua placa mae tem uma numeraçao de fabrica nao pode ser alterada ,ou seja por essas indentificaçoes eles bloqeiam seu pc ., eo novo sistema da level up , como eu sei disso ? Pegei o pc da minha filha instalei o jogo e jogei o dia todo com a mesma net,entao bam por ip nao e , o negocio e camuflar seu verdadeiro hardware instalado no pc , mandando falsos numeros pra blackchiep . E ai q entra os programadores de hacks nao fiqem triste em breve eles vao achar uma maneira de vc jogar de novo no seu pc banido, a e completando eu levei o pc banido noutra cidade aki e conectei noutra net adivinha ? Mesmo poblema dc instantanio ou 10min desligando o blackchip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Fala galera da WebCheat!!

hoje venho como uma duvida de muitos, que nada mais é do que como da um jeito na "Conexão com o servido encerrada".

Primeiro vamos ao meu caso!

Estava de boas usando um cheat maneirinho até que inventei de usar no modo BOT.

A combat me kikou da sala falando "Habilidade incomum detectada" ou quase isso eu acho, tempo depois minha conta foi banida como qualquer outra!

blz ate ai já era previsível que eu perderia a conta já que uso hack (mesmo que evite ao máximo dar na cara).

só que quando entrei com outra conta BANG!" depois de um tempo o jogo caia

só que claro que eu pesquisei descobri que o massetinho do gerenciado de tarefa e virou tudo mil maravilhas ate a ultima atualização do combat na qual parou de funcionar esse massete.

Agora mesmo que eu finalize ñ adianta mais.

 

Agora vem a duvida:

Galera vc conseguirão alguma forma de burlar esse sistema da Level???

 

Eae,

eu tenho o mesmo problema que vc, fiz todo o possivel, os macetes, baixei dll, camuflador de IP, alterei serial do HD, enfim,

fiz varias coisas, e nd resolveu...

A level up me informou através de ticket, que é um erro do sistema mesmo, que nao acontece pra todos,

e a unica coisa a se fazer é esperar eles concertarem, segundo eles...

e qnd concertarem vao colocar nas noticias la, entao so acompanhar o site....

Vlw'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

será que ninguem viu oq falei ?

a level up me mandou ticket, dizendo que isso é um erro do sistema, e que esta sendo analisando e corrigido, eu tambem tomei ban por uso de hacker, achei q era o ant cheat deles,

mas eles disseram que nao, e que é sim um problema do servidor... olha ai oq disseram

 

''[Fechamento de Ticket]

 

Diogo,

 

Já temos ciência do problema de conexão com o jogo e as equipes responsáveis ainda estão em contato direto com a desenvolvedora. O assunto já está sendo tratado com prioridade, mas por enquanto não temos posicionamento dessa correção. Iremos trabalhar para que isso seja normalizado o quanto antes. Pedimos desculpas pelo transtorno.

 

Lembramos que quaisquer compensações pelos transtornos causados pela falha serão analisadas com a desenvolvedora e anunciadas nos canais do jogo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Kerberus

Equipe Level Up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.