leojba 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Aqui nao funfo sera que e porcausa do windows vista ?? deu erro de atualizacao !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Impelliteri 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 cara parabens vc eh mto foda pod ter certeza q tofo mundo dos outros foruns vao leechar o teu autokill vc eh um heroi msm dexou esses cara q se acham os foda no chinelo ta de parabens rappa funfando perfeitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauar 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 aki em casa n consigo entra no gc da error 0x3 alguem me explica como tira? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mafia_GC 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Aqui nao funfo sera que e porcausa do windows vista ?? deu erro de atualizacao !!![/size][/font][/color][/b] Ow Nao Eh Nao Por Causa do Windows Vista,pq Eu Uso O Windows Vista e Aki Funfo Direitinho aki em casa n consigo entra no gc da error 0x3 alguem me explica como tira? Tente Abrir Pelo run_direct ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogeriopegasus 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Valeu meu funfa mesmo 00:32 15/01/2009 podem baixar testei valeu cara vc nao sabe o grau da minha felicidade ver um alto kill funfando obrigado....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauar 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Mafia vlw ai n sabia q funfava pelo run... vo tentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leojba 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Aff se alguem souber como tirar esse erro de atualizacao fala ai ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesrruts 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 mano eu te amo cara, si eu fosse muié eu te tava a bumda agora mano. Vc é féra . Levo o meu thks e di toda wc aki *-*. (l' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renannery 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 mano vc eh fodah!!!!!!!!!!!!!!!!!!! funfo msm soh esse hack funfo!!!!! merece fixo.... recebe agradecimentos:):):):):):):):):eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deninhoxdr 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 pra começar n so viado cccccccccccaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiooooooooo funfo sertinho u te amo suahsuhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RpgDrop 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 vo testar jaja edito =D funfando (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Para quem está com o problema do Erro 0x3 eu sei resolver, comigo dava ei eu fiz isso: Vai em painel de controle, conexões de rede e clique com o botão direito do mouse em propriedades, vai aparecer uma janela e vocês vão em protocolo TCP/IP e propriedades, lá em baixo marque a opção ' usar os seguintes endereços de servidor DNS ' ai em servidor DNS preferencial coloquem : 208.67.222.222 e em Servidor DNs alternativo, coloquem: 208.67.220.220 clique em ok e em fechar e inicie o Grand Chase :D Espero ter ajudado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorgsiqueira 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 vai toma no c***** vc eh foda,eu te amo cara,merece fixo ae mano de boa, eh o kara vey.....poe membro de honrra ai pra ele plis o kra eh foda vey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morte210 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Ctrl+c Ctrl+v copio do cheats brasil --":cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusinho133 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 pega em windows vista ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teesh~. 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 CARA VS É FODÃO LEVO MEUS TKS :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Ctrl+c Ctrl+v copio do cheats brasil --":cool: Pelo menos o cara se deu ao trabalho de copiar, se é que ele copiou e você que só ficou usando e nem troxe nada para nós :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorgsiqueira 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 nao tem como faze a ultima missao de zenia,e a exp no final da missao eh como se nao tivesse ganhado,mais mesmo assim se eh fodao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waguinhoooo 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Testandoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chopinha 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Funfa merece meu thanks :D:D:D:D:D:D:D:D pega em windows vista ? pega sim...o meu é vista e ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeonScott™ 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 te amo cara -n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocada88 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 CARA EU TE AMOOOOOOOOO =D hehe pow vlw msm fiz meu testes de classes ainda liberei o siegay xD (overdose de alegria) -Q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 VALEU FUNCIONANDO BLZ ATE NO ALTAR DA ARMONIA! KARA CENSACIONAL! MEUUUUUUUUUUUUUUUUS CINCEROS AGRADECIMENTOS!:cool::D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maatz 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Funfando 100%, levou meu Thank's ;D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neylitom 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Funfa mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados