Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched PlayCheat - PBBR (03-11) Aimbot + ESP Skeleton


 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, ótimo cheat, porém nao estou conseguindo utilizar o auto up, depois de alguns segundos na sala da um bug e o jogo fecha. Poderia me ajudar a resolver o problema?

O resto funciona perfeitamente, parabéns!

 

Creio que é problema do hack mesmo, eu nem uso esse auto up, acho muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá mais uma vez, acontece que está utilizando o hack perfeitamente até hoje a tarde, porém agora fui abrir e aparece a seguinte mensagem: "O windows nao pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez voce nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item." Como eu poderia resolver esse problema?

Grato desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hack muito bom, mas estou com o mesmo problema que o RafaxD77, isso esta acontecendo pois tem um virus chamado ''WIN32: DROPPER-GEN [DRP]''

eu sei que todo hack tem virus para seu funcionamento, mas eu estava usando o hack desde do dia 4/11 sem desligar o anti virus. e agora o anti virus esta deletando

o aplicativo.ex PLAYER CHEAT, ficou infuncional ? nao desativerei o anti virus, por ser um trojan cujo a funçao e baixar malwares pra dentro do pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente como baixa no windows 8 q mer da e mo merda pra baixar

 

Cara para instalar no win 8 , É a mesma coisa que todos eu tive o windows 8 e não me deu trabalho pra instalar caso apareça um negocio de perigo ou uma janela azul vai em mais informações e executar mesmo assim , caso não consiga desse modo , Execute como administrado , não deu ?

Faça esse modo:

Vá em Windows > Sistema >Configurações Avançada do Sistema > Desempenho > Configurações > Prevenção de execução de dados > e Adicionar , proucura o Hack ou o outro programa que não esta abrindo e jaera !

Like :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.