weg 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 plz avaliem com sinceridade nem que averdade doa, pra min poder sempre estar melhorando(se achou ruim poste oque eu posso estar Melhorando) thyx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 a sign ficou simples... falta melhorar no bg e faltou uma borda e a tipo nao ficou boa... e esse segundo ai era pra ser um avatar??? ta simples tambem e falta trabalhar um pouco mais o bg... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minx 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 A sign ta simples né :/ Ja o LP eu gostei, tirando a parte rosa a tipografia e o smudge embaixo >> De resto ta legalzim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 a primeira está boa mas faltou um ponto iluminação.. pra fazer isso pegue um soft brush tamanho 100 e use a cor branco.. usa ele e coloca em algum lugar.. no lado que a luz vem ^^ a segunda está mt grande e está com muito smudge.. envés de smudge esperimente adicionar uns brushs e misturar brushs e smudge ^^ Flw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minx 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Black.. Não querendo ser chata mas, o fato de estar grande é uma característica do trabalho, se tratando de um LP ( Large Piece); Mas acho que vocês daqui não tem muito contato com esse tipo de trabalho né :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shion~ 2 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Trabalhe um pouco mais na bg, A tipo está muito simples, Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madake 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 tah simples mais tah bunitin, soh axu que poderia valorizar mais o bg e colocar uma borda flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weg 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 vlw a todo vou tem ta melhorando sempre Mais uma vez thyx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IbackPwneÐ 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Faltou uma borda, né? O bg dos dois, estão muito confusos, e as tipografias estão ruins. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tainos 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 O Bg tá até legal mano, interagiu com a render, mas faltou a borda, o tratamento não está bom, e a tipografia poderia ser mais trabalhada e com uma fonte com conferice mais com a sing! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlus 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 man faltou explorar mais o fundo da sign ficou bem estranho faltou mais coisas alguns clippings acho que ficaria melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Achei que no básico vc errou pq naum botou borda, o smudge naum fikou legal e a Sign fikou meio monocolor, além disso a Tipo naum fikou muito boa ;) Acho que vc eh Bom/a, mas pode melhorar bastante, leia uns tuto mude configurações e se ajudei naum custa agradecer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weg 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 consertesa errei no básico que e a borda acabei esquecendo, se você vê a hora que eu postei você vera que e meio tarde e eu tinha que acorda meio cedo mais vlw por me falar as coisas que você acha que eu devo melhorar e "Bom" xD thyx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados