AppleXD 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Funciona mesmo, bom tópico, Thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Sedam* 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Funfa na missao nova ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Otemo Post, levou Thks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AppleXD 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · @*Sedam* Não, tem monstros que não morrem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makakow123 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · cade o hack:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Arkimage- 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · completamente otimamente funfando e organizado .... otimo trabalho thiago ... vc tem um belo futuro aki na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorfanautico 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Muito bom,funfando direitinho:):):D vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kcnd 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Virus aff tem um pota trojan nessa porra awe não baxe!!!!!:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ThiagoO 5 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · completamente otimamente funfando e organizado .... otimo trabalho thiago ... vc tem um belo futuro aki na WC nao quero ter futuro aqui. rs aff tem um pota trojan nessa porra awe não baxe!!!!!:mad::mad: blablabla, odeio esses noobs que falam besteira, não tem porcaria nenhuma de trojan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GXox 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · aki quando vai abrir o GC da um erro assim: DataFiles.lua Load Failed! ---Edit--- Eu tava tentando abrir pelo Trainer não estava dando certo, mas ai tentei abrir pelo GC funcionou vlw irmão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
generaljon 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · muito bom funcionando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeuS.? 8 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · esperando a nova versão que tem monstros passivos.. drop e td mais.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramps 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · MUITO BOM CARA !:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohanfoda 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · Funfando 100%!!! Perfect parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagokta 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · erro no diretório TIAGO eu estou com um grande problema aki qndo eu abro o Thunder Auto kill v2 nele fica escrito o diretório ( C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\) mais qando eu vou ativar o hack ( DEPOIS QUE DAR 100%) ele da um erro falando que o diretório naum está sendo encontrado. O que eu devo fazer? Diretório da minha Pasta do Grand Chase (C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase) AGUARDO SUA RESPOSTA! =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SAMUEL2 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · pega na nova tela? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguizim13 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · Esse Pessoal Bando de Lerdo é Só Esperar Carregar 100% Clicar em Ativar E Pronto --' !! 100% Funfando !! Pega em Vista :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagokta 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · mais agora tem outro problema. essa 1ª parte deu certo mais agora eu coloquei ele mais qndo eu vo loga a conta fala pra fazer uma nova atualização!! u que é isso:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japarat 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · Pego Veeio . :d Thx LOL Piiica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yidertan 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonkevc 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · Cara O Scan Ta falando Q foi detekitado um trojan Aê malz mais num vou baixa espero q vcs mi ousando q isso pode ate danificar seu PC se eu estou errado me comuniquem...! Desde ja mi desculpen se fiz ago erado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flippertg1 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · O q é o virus encontrado? O "Trojan-Proxy.Win32.Delf.av"? trojam n é perigoso plz alguem responde :confused: gostaria que alguem explicasse se é virus ou se é para o funciomnamento do hack ou sei la o q edit nao quero ter futuro aqui. rs blablabla, odeio esses noobs que falam besteira, não tem porcaria nenhuma de trojan. como não? no scan deu um trojan se isso nao for virus me desculpe mas se for me explica OK? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeuS.? 8 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · isso é virus do delphi.. so pode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodridri456 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · ou isso ainda ta fundando ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarik123456 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · vo testa ja edioto se funcionar leva meu thanks:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados