kevin35 2 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Oi Galerinha aki e o kevin35 eu vou postar um hackerzinhu de auto kill funfando pra voces esse aki ta testado e aprovado :D espero q gostem e se gostarem agradeçam porfavor! bom vamos ao q interesa :p 1- Abra o launcher 2- Espere dar 100% 3- Va na pasta stage do seu gc e subistua o arquivo 4- Entre no GC e seje feliz *-* Prova q o auto kill funfa Elesis lvl 25 3 parte altar da destruiçao hein 43 segundos issu prova q e auto kill! AutoKill - Mata todos os monstros quando começa a fase Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prontu gente e so issu espero q gostem :p Creditos: kevin35 Luizinho -¡Stronda! pelas prints ele me passo pelo msn :p :) Obrigado pela atençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hermanlee 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Num já tem esse post não maninho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · uri ~;1303909"]Num já tem esse post não maninho? nao manin nao tem nao ^^:) hermanlee: cuildado com flood ^^ pode testa q funfa sim aki funfo to usando agora :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chemical~ 1 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Esses créditos não são seus, já vi em outros lugares esse trainer com as mesmas prints. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXUchihaKenshiXx 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Se o Kevin copiou o tópico terá que dar um closed por copia de tópicos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Esses créditos não são seus, já vi em outros lugares esse trainer com as mesmas prints. lool onde se meu amigo tiro? a nao ser q ele posto no tal lugar '-' :) e q eu nao queria botar meu nome ^^ mais vo adciona o nome dele pra nao causar tumulto ja q nao sei nome dele em outro forum :) obrigado por avisar 'Chemical~:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ES9999 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Bligaduuuuuuuuuuuuuuuu vc é meu heroi vei funfo certin mano. valeuuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Bligaduuuuuuuuuuuuuuuu vc é meu heroi vei funfo certin mano. valeuuuuuuuu vlw pelos elogios eu faço o que eu posso :) aleluia um reconheçeu q eu ajudei :D vlw ae :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Não seria esse post? http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/281001-auto-kill-funfando.html :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · uri ~;1303995"]Não seria esse post? http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/281001-auto-kill-funfando.html :D lol so pq o meu e auto kill e o dele tbm e o mesmo? loool mais nao e nao :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXUchihaKenshiXx 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Desculpe pelo transtorno Kevin :o Ajudei em algo ? Agradeça no botão abaixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghostigerx 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Sem Zueira Mano' Eu Te Amo *O* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · xXUchihaKenshiXx nada man topicos sao assim mesmo ninguem e perfeito e alguns podem fala besteira ^^ pois todos erram mais pesso q voce evitem essas coisas pois prejudica o meu topico =X ai fica bagunçado e talz fica confuço para menbros tira duvidas :p qualquer coisa pergunte :D obrigado pela atençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teska 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Vey, é só substituir o arkivo e pronto já vai funfar??? se for só isso aki num funfou não... :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Vey, é só substituir o arkivo e pronto já vai funfar??? se for só isso aki num funfou não... :( tipo voce vai na pasta do grand chase vai na pasta stage extrai meu arkivo la ai voce abre o gc e seja feliz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falconeer 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · cara pode parecer uma pergunta de nb mas como q se substitui um arquivo???:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teska 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Cara, tá de boa, vlw aew por tudo... levou meu thanks... =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · cara pode parecer uma pergunta de nb mas como q se substitui um arquivo???:confused::confused: Tipo vai na pasta do grand chase e clica na pasta stage baixa meu hack e bota la dentro ai vai aparecer deseja substitui e bla bla bla voce clica em sim entra no gc e seja feliz:D :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomkevin's 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · po vlw ae, Funfando 100% toma ae o REP + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitiNNN ~* 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · fUNDOU CERTINHO NOTA 10 PERFCTE LEVO MEU THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo100000 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · funfa na floresta da vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rozinx 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Cara aqui num funfo nada... a não ser que eu faça alguma coisa errada... mais foi assim... eu substitui o arquivo fight_stg.kom mais qnd eu vou pra missão num funfa nada... e qnd eu vou ver na pasta o arquivo anterior volto.. oq eu devo fazer pra ele funfar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 2 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Cara aqui num funfo nada... a não ser que eu faça alguma coisa errada... mais foi assim... eu substitui o arquivo fight_stg.kom mais qnd eu vou pra missão num funfa nada... e qnd eu vou ver na pasta o arquivo anterior volto.. oq eu devo fazer pra ele funfar? entao vamos fazer tudo dnv baixa o hack coloca ele dentro da pasta stage q fica dentro da pasta do grand chase ai vai aparecer deseja substiui e talz voce clica em sim e entra no gc e seja feliz :) se quiser ajuda pessa ^^ :) aki funfo:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Muito bom o hack Kevin Parabens O hack e otimo e vc ta evoluindo cada vez mais continua assim Recomendo o hack mais se possivel melhora seu topico com alguma fonte legal como a Century Gothic os Cosmic Suns PAra dar um efeito legal no topico Vlw Ate + Fuizzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados