Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dieta


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu queria saber dos monxtros do fórum uma dieta boa pra mim seguir.

E não tendo que comprar muita coisa. E queria saber o que eu devo evitar.

 

As dietas que eu achei no google era pra comprar várias coisas, como se eu sempre tivesse dinheiro pra ta comprando sempre.

Queria algo mais como, ao acordar: um cereal com leite, no almoço o básico como macarrão, frango, etc. Comidas mais "cotidianas", mas se precisar mais alguma coisa pode falar. Já tomo hipercalórico e tals.

 

É isso.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta tem que se adequar a sua atividade durante o dia. Depende muito da quantidade de calorias, pois você não pode consumir mais do que gasta, nem gastar mais do que consome. Eu também não sei fazer dieta, só sei que como de 3 em 3 horas algo leve, por exemplo:

De manhã como uma barrinha de cereal, no almoço é batata doce e frango (as vezes com ovos), no lanche da tarde como alguma fruta, e de noite qualquer coisa, junto com os suplementos pré e pós. huahauhauahuaha tá meio errado mas eu tô crescendo e definindo, então é o que importa...

Só evita os lixos básicos, comida pesada... Chocolate, coca cola, biscoito e tal. Come coisas saudáveis e toma seu suplemento/hipercalórico, que o resultado vem!

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estiver tomando suplemento, tome no horário que seu instrutor mandar.

Uma que tu podes seguir: (Eu não malho, essa era a dieta de um amigo meu, ele "cresceu" bem rápido)

6:00 : Duas tapiocas e três ovos

9:00 : Suco e um sanduíche natural

12:00 : ***** de frango, macarrão e salada

15:00 : Sanduíche natural ou o básico pão com ovo.

18:00 : ***** de frango, macarrão e salada

21:00 : Pão com nutella e uma xícara de chá.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fiz 5 meses, emagreci 25 em 3 e equilibrei nos outros 2 meses. É meio puxado..

 

Eu antes (gore)

 

 

12053110_1013618718682644_603385705_n.jpg?oh=22b8b176f10d8253bd0fbe848799fd56&oe=5641B688&__gda__=1447151384_e2d855baf4bb7324833fe12d2ba45760

11759013_10204271662542084_1858375630_n.jpg?oh=c26aaaaf5669f277aa0865393e010813&oe=5641C1ED

 

 

 

Eu agora:

 

 

12141750_1027822343928948_4587778407851628030_n.jpg?oh=dff5ac26653ee98fe1c8e0d3aec5a7b9&oe=56C376DC

TN3Z7bV.png

NÃO, NÃO TO MURCHANDO A BARRIGA. E ignora minha cara, tava segurando a camisa com o pescoço.

 

 

Agora só falta fazer academia, já que emagreci tudo sem fazer um único exercício, não faça isso.. Tenho que "definir" :V.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fiz 5 meses, emagreci 25 em 3 e equilibrei nos outros 2 meses. É meio puxado..

 

Eu antes (gore)

 

 

12053110_1013618718682644_603385705_n.jpg?oh=22b8b176f10d8253bd0fbe848799fd56&oe=5641B688&__gda__=1447151384_e2d855baf4bb7324833fe12d2ba45760

11759013_10204271662542084_1858375630_n.jpg?oh=c26aaaaf5669f277aa0865393e010813&oe=5641C1ED

 

 

 

Eu agora:

 

 

12141750_1027822343928948_4587778407851628030_n.jpg?oh=dff5ac26653ee98fe1c8e0d3aec5a7b9&oe=56C376DC

TN3Z7bV.png

NÃO, NÃO TO MURCHANDO A BARRIGA. E ignora minha cara, tava segurando a camisa com o pescoço.

 

 

Agora só falta fazer academia, já que emagreci tudo sem fazer um único exercício, não faça isso.. Tenho que "definir" :V.

 

Mas eu não quero emagrecer ç.ç

Já sou magro, quero ganhar massa e fica monxtrão :v

Tem algum site tipo esse aí só q pra ganhar massa? :p

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu não quero emagrecer ç.ç

Já sou magro, quero ganhar massa e fica monxtrão :v

Tem algum site tipo esse aí só q pra ganhar massa? :p

Atá, bah Morison, não sei não ;-;

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Então explica que é pra ganhar massa..

Bata doce e flango \z

Assisti os vídeos do scarpelly que vai te ajudar

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, sobre dinheiro, você vai ter que gastar um valor considerável sim, mas nada que ultrapasse 100 reais creio eu, dependendo do seu peso etc.

 

Primeiro, pra definir a dieta certa você precisa usar uma fórmula ( tem várias, mas 3 são padrões, procura no google como calcular quantas calorias deve ingerir ).

 

Dai tu vai ver lá que precisa de X quantidade de proteína, X de carboidrato e X de gordura.

 

Exemplo:

 

2570 calorias é o que eu preciso ingerir por dia para ganhar massa.

 

135 g proteínas

54 g gorduras

386 g carboidratos

 

Somando esses 3 quesitos, bate as 2570 calorias, ai depois de saber quanto você precisa de cada macronutriente, é a hora de procurar quantas proteínas, carbo e gordura tem cada alimento na sua tabela nutricional.

 

Isso é bem chato e eu demorei um tempinho pra saber, talvez tu não queira esse esforço todo mas estou falando pra você ter uma noção mesmo.

 

Uns alimentos indispensáveis são:

 

Aveia ( fibras, proteína e ajuda no combate ao colesterol ruim )

Batata doce ( alta taxa de carboidrato )

Frango ( muita proteína por um custo benefício bom )

Amendoim torrado ( proteína, gordura )

 

E um hipercalórico caseiro ( 4 colheres de farinha de aveia, 1 banana, 2/3 colheres de cacau em pó ou ovo maltine ou whey protein/albumina, 250 ml de leite desnatado )

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então DBZ, fiz 2 meses de academia e procurei me alimentar bem (não comendo porcarias). Porém não investi muito em comprar muita coisa.

Em dois meses (sem hipercalórico) ganhei 2,5 kg. Bem, não sei te dizer se são de gordura ou de massa magra. Tenho 63,5 kg hoje. Quando começei tinha 60,2 kg. E minha altura é 1.69 e tenho 17 anos (sim sou baixo ç.ç).

 

Só no terceiro mês que comprei o hiper e aparentemente ganhei 1 kg por aí. Eu fiquei parado umas 2 semanas (faltou a grana da academia, fui emprestar dinheiro... :v), mas tomando o hiper e continuando na alimentação, porém sem fazer muito esforço físico e depois retornei (isso foi metade do mês passado).

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de uns meses é certo engordar, é foda porque no primeiro ano de academia geralmente você faz muita coisa errada, exercícios demais, postura errada sem amplitude, não dorme 8 horas por dia, não come muito... daí não aparece o resultado.

 

O básico é isso ai mesmo, se não quiser entender mais sobre dieta em si é comer frango, batata doce, aveia, banana, azeite Gallo também tem uma boa quantidade de gordura, 12g por colher eu acho.

 

Mas você saber quanto tem que ingerir e comer certo não tem preço, o foda é a disciplina de comer tudo no dia ( eu como pouco e já encho, não sou de comer muito ) e o preço de manter mesmo.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz quase 2 anos que faço academia, e a melhor dieta é consciência, acredite se quiser. Nao adianta fazer todas essas dietas da internet, se vc quer realmente emagrecer, basta controlar o que vc anda comendo, e claro comer em 3 em 3 horas para manter o metabolismo funcionando, seguindo isso não tem erro.

 

Agora se vc quer criar massa, 70% é alimentação, 20% é atividade física/musculação, 10% suplementos.

 

Boa Sorte!

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu era um grilo cara e já tinha procurado/ouvido tudo quanto é tipo de mito por aí.

O fato é que não tem segredo, o esquema é COMER. Coma muito, mas óbvio que, de forma correta. Já que você é magro, como eu era, não precisa manter a dieta regradassa, ou seja, não precisa se matar em carboidratos e proteínas apenas ( mas também não pode apelar pra coisas gordurosas ). Suplementação ajuda bastante também, no meu caso, eu cresci apenas com Whey, massa e creatina. BCAA nunca fez muito efeito pra mim, como muitos dizem... Até porque varia de pessoa pra pessoa.

E o principal é o treino. Nunca falte, faça o treino concentrado, focando mais na execução dos exercícios, de forma correta. Procure aumentar a carga conforme os treinos...

 

Enfim, no final você vai ver que nada do que você vê na internet vai te deixar "monstro". Isso é algo muito relativo, varia muito de pessoa pra pessoa. Você irá ao longo do tempo conhecer seu corpo, ver o que te dá mais resultado, o que é ruim pra você, o que é bom, e assim vai ir montando suas dietas, treinos, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.