locasdkt 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · vc e um genio crio um aut-kill q funfa levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieggo2009 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Olá galerinha da WC ^^ vo posta aki 2 excelentes hacks que funfa 15/01 Auto Kill 1°:Auto Kil 2°Introduçao:voce começa a tela e os monstros ja morrem 3°Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4°Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Radical Trainer v1.2 1°Radical Trainer 2°Introduçao:ele contem 25 hacks muito bom. 3°Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4°Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: os virus encontrados no radical trainer e para o funcionamento do hack agora vai uma dica!! se voce quiser passar floresta da vida com auto kill e bugar algum monstro nao morrer use o Destravar / Liberar Portais no radical trainer por isso colokei o download dos dois Tutorial como usar os dois:deixe fikar 100% o patch vai na pasta stage cole o figth.stg la e abra o thunder atualizador e abra o GC seja feliz ;) "SS" do hack funfando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se para aqueles que falam que e mentira :cool: Creditos:sL1m Lukas [/font] poderia me ensinar a por SS e post? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · pq cmg nao funfa,eu fiz exatamente assim,abri o gc pelo patcher deixei fica 100% fui na pasta do gc e no pasta stage e colei o arquivo kom la dai fechei e abri o gc e nao aconteceu nada? oque eu fiz de errado? e na entendi a parte d thunder atualizador nao tem ele na pasta do radical me ajuda ai :confused: desculpa o nome nao e thunder atualizador é "Radical Trainer" so abri ele quando o GC esta 100% ai ja coloka o hack na pasta stage abra o GC e seja feliz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Dingle.! 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · eu baixei o radical treiner mas quando eu extraí os arquivos só veio o playertemplate.kom e o script.kom, nao veio nenhum thunder atualizador '-' precisa dele pro auto kill funfar? pq eu substituí o arquivo fight na pasta stage mas o auto kill n funfou '-' AJUDEM-ME plix D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelx 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Levou meu thank muito bom esse ;) eu ate levei um susto quando pego :eek: :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · eu baixei o radical treiner mas quando eu extraí os arquivos só veio o playertemplate.kom e o script.kom, nao veio nenhum thunder atualizador '-' precisa dele pro auto kill funfar? pq eu substituí o arquivo fight na pasta stage mas o auto kill n funfou '-' AJUDEM-ME plix D: man! nao e para estrair e so voce abrir a pasta winrar que esta o radical trainer e clika em radical trainer.exe so isso quando estiver 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Dingle.! 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · desculpa o nome nao e thunder atualizador é "Radical Trainer" so abri ele quando o GC esta 100% ai ja coloka o hack na pasta stage abra o GC e seja feliz! MAS QUANDO EU EXTRAÍ OS ARQUIVOS DO RADICAL TREINER, Q TA COMPACTADO COM O NOME DE ''Hacker by Sender Knights'' A ÚNICA COISA Q SAIU FOI O PLAYERTEMPLATE.KOM E O SCRIPT.KOM, NAO TEM NENHUM TREINER LÁ! D: me ajudem, eu quero muuuuuito usar auto kill de novo D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxximo 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · levo meus thanks uaaaaaaaaa!!!!:eek: merece fixo isso aew cara! PARABÉNS :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · MAS QUANDO EU EXTRAÍ OS ARQUIVOS DO RADICAL TREINER, Q TA COMPACTADO COM O NOME DE ''Hacker by Sender Knights'' A ÚNICA COISA Q SAIU FOI O PLAYERTEMPLATE.KOM E O SCRIPT.KOM, NAO TEM NENHUM TREINER LÁ! D: me ajudem, eu quero muuuuuito usar auto kill de novo D: voce deve ter feito algo errado cara porque varias pessoas confirmaram que funfa e eu postei ate um SS ai nao sei mais ajuda desculpa :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
line009 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · velho muito bom aki funciono parabens minha ajuda aki geral É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AWSurveys .com/HomeMain.cfm?RefID=line009 so retirar os espaços n é virus :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
distephano 1 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · ei como usa esse hacker o meu passo pelo logim mas eu fui na faase e ñ matou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naites 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Woooooooooooow,tá funfandoo, não acrediiito! *--* Valeuuu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrisloco 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · fufa mesmo vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · ei como usa esse hacker o meu passo pelo logim mas eu fui na faase e ñ matou leia o topico direito eu postei o tutorial mais tudo bem :) abra o GC espere fikar 100% cole o fightstg.kom na pasta stage do seu gc abra o radical trainer e abra o GC pronto "Seja Feliz;)" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogait875 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · Levou meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kevin61 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · cara bota o auto kill sem ser arquivo.rar ki vc leva thanks ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trane13 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · parabens cara funfa legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkguy50 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · nao funfa :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkLoTTuS 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · o Auto Kill funfo certin, Aleluia, + queria sabe se o modo heroico funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · o Auto Kill funfo certin, Aleluia, + queria sabe se o modo heroico funfa? sim modo heroico funfa sim mais nao dropa nada man! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakuni 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · valeu cara mesmo o primero alto kill funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffersonsilvaX 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · vlw mesmo man hack totalmente funfando !:) levou meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xinoba 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · eu entro na sala ..os bixo morre ..mas portal num abre .. e sempre assim ??!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · eu entro na sala ..os bixo morre ..mas portal num abre .. e sempre assim ??!:mad: cara preste mais atençao eu falei o tutorial disso tambem voce precisa baixar os dois hacks ai quando bugar os monstros nao morrer ou nao abrir os portais voce vai em liberar portais no radical trainer pronto ai vai desbugar so isso "preste mais atençao;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xinoba 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · na ultima fase da issu dos portal num abri ..=/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados